Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Estrelas de Hollywood darão toque especial à convenção dos democratas

Placeholder - loading - Atriz norte-americana Mindy Kaling em evento em Los Angeles, EUA 19/11/2022 REUTERS/Mario Anzuoni
Atriz norte-americana Mindy Kaling em evento em Los Angeles, EUA 19/11/2022 REUTERS/Mario Anzuoni
Ver comentários

Publicada em  

Atualizada em  

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) - Um mês depois de dar as costas aos democratas, Hollywood enviará o poder das suas estrelas à convenção nacional do partido nesta semana que nomeará formalmente Kamala Harris candidata à Presidência dos Estados Unidos.

Julia Louis-Dreyfus, John Legend, Billy Porter e Mindy Kaling estão entre as personalidades do entretenimento aguardadas em Chicago, onde ocorre, a partir desta segunda-feira, a Convenção Nacional Democrata com quatro dias de duração.

Kaling, conhecida pela série de comédia 'The Office', foi um dos quatro anfitriões escolhidos para apresentar os eventos do horário nobre no palco da convenção, ao lado das estrelas da série 'Scandal', Kerry Washington e Tony Goldwyn, e da comentarista do programa 'The View', Ana Navarro. A cada noite um deles será o anfitrião, fazendo as apresentações e comentários periódicos, bem parecido com um apresentador da cerimônia do Oscar.

Outras celebridades serão a atração principal de festas e shows noturnos e, no caso de Louis-Dreyfus, a estrela da série 'Veep' moderará uma discussão sobre políticas públicas com governadoras.

O entusiasmo marca uma grande reviravolta em relação a meados de julho, quando George Clooney e outras estrelas frustradas pediram publicamente que o presidente Joe Biden saísse da disputa. Alguns ameaçaram suspender as contribuições de campanha para o partido.

Os ânimos mudaram quando Biden abandonou sua candidatura à reeleição e o apoio cresceu em torno da vice-presidente Kamala, que, nascida na Califórnia, não é estranha a Hollywood, após servir ao Estado como procuradora-geral e senadora dos EUA.

Agora, atores e músicos estão pedindo para aparecer na convenção ou em outros eventos de Kamala, segundo consultores políticos.

'Eles estão orgânica e autenticamente empolgados com essa chapa, não apenas como celebridades, mas como pessoas, como pais, como criadores', disse Donna Bojarsky, estrategista democrata que já trabalhou com celebridades.

Outras estrelas podem se tornar o centro das atenções dentro do salão da convenção.

O burburinho está crescendo em torno da superestrela pop Beyoncé, devido a seu apoio anterior aos democratas.

Em 2013, Beyoncé cantou o Hino Nacional na posse do presidente Barack Obama. E, em 2016, ela e o marido Jay-Z foram a atração principal de um show pedindo que as pessoas votassem em Hillary Clinton.

Mais recentemente, a vencedora do Grammy concedeu à campanha de Kamala permissão para usar a música 'Freedom' para animar as multidões em eventos públicos, de acordo com a CNN. No ano passado, Beyoncé presenteou Kamala e seu marido, Doug Emhoff, com um par de ingressos para seu show.

O assessor de imprensa de Beyoncé não respondeu aos pedidos de comentários sobre se a cantora participaria da convenção.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

Bruno Mars acaba de escrever mais um capítulo na história da música digital e assumir de vez o posto de Rei do Streaming. O cantor se tornou o primeiro artista da história a atingir 150 milhões de ouvintes mensais no Spotify, feito impulsionado por seu catálogo repleto de hits atemporais e colaborações estratégicas — mesmo sem lançar um álbum solo desde 24K Magic (2016). A marca consolida sua posição como um dos artistas mais influentes e ouvidos da era digital.

Sucesso absoluto no Spotify: números que impressionam

A trajetória de Bruno Mars no Spotify é marcada por recordes e feitos inéditos. Além do marco dos 150 milhões de ouvintes mensais, ele também quebrou o recorde de música mais rápida a atingir 1 bilhão de streams com a faixa "Die With A Smile", em parceria com Lady Gaga, que atingiu o número em apenas 96 dias.

Outro destaque é o clássico "Just The Way You Are", que acumula 2,39 bilhões de streams e é a música mais ouvida da carreira de Bruno Mars na plataforma. Em uma única semana, a faixa somou 132,2 milhões de streams, estabelecendo outro recorde de audiência semanal.

Um artista completo: do Elvis mirim ao Rei do Streaming

Antes de dominar o mundo com seus hits dançantes e baladas inesquecíveis, Bruno Mars era apenas um garoto havaiano que encantava plateias imitando Elvis Presley. Seu talento precoce e carisma nos palcos renderam-lhe o apelido de "Elvis mirim", e ele chegou a se apresentar como o icônico Rei do Rock em shows locais e até em filmes.

Décadas depois, o menino que cresceu idolatrando Elvis conquistou seu próprio trono — não o do rock, mas o do streaming. Se Presley foi o símbolo máximo da era do vinil e das performances ao vivo, Bruno Mars é hoje o nome mais forte da era digital, com recordes inéditos nas principais plataformas e uma base global de ouvintes que cresce a cada hit.

13 H
  1. Home
  2. noticias
  3. estrelas de hollywood darao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.