"Eu gostaria vir para o Brasil pelo resto da minha vida", diz John Mayer em show
O músico está no Brasil com a turnê do disco The Search For Everything
Publicada em
Na noite da última quarta-feira, dia 18, John Mayer subiu ao palco do Allianz Park, em São Paulo, para a primeira apresentação da The Search For Everything Tour no Brasil.
Assim como esperado, o show contou com hits mas também com solos de guitarra do músico, além das faixas presentes em seu mais recente disco. A divisão do concerto foi feita por “capítulos” e a abertura contou com as canções “Helpless” e “Moving On and Getting Over”.
Se mostrando muito a vontade no palco, Mayer cantou “Something Like Olivia”, “Changing”, e misturou as músicas “Why Georgia” e “No Such Thing” - levando o público ao delírio. A parte acústica do show, sem a presença da banda, trouxe “Free Fallin’”, de Tom Petty, tocada pelo músico pela primeira vez após a morte de Petty.
Após uma sessão apenas de John Mayer com sua guitarra ao lado de seu baterista e baixista, o cantor entoou “Queen Of California”, com direito a uma pequena dança do artista, “In The Blood”.
Nos últimos minutos da apresentação, o norte-americano resolveu fazer um discurso para os espectadores: "Vou dizer para vocês a única coisa que diria aos meus 40 anos [...] Tome cuidado com o que você deseja que acabe. Nunca deseje ter menos tempo. Não espere as coisas acabarem. Porque de repente você terá 40 anos e não saberá o que aconteceu".
Além disso, agradeceu os pedidos dos fãs brasileiros pela sua vinda ao país - afirmando que voltou, após quatro anos, graças ao carinho recebido por aqui. "Eu vim ao Brasil. E gostaria vir para cá pelo resto da minha vida”, disse ele.
Para finalizar, em uma performance emocionante, tocou “Gravity” com as luzes do palco apagadas e o estádio sendo iluminado pelos flashes dos celulares.
John Mayer ainda tem apresentações agendadas em Belo Horizonte na próxima sexta-feira, 20, Curitiba, no dia 22, Porto Alegre, dia 24. O último show acontecerá no Rio de Janeiro, na sexta-feira, dia 27.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO