Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

EXCLUSIVO-EUA avaliam desencorajar viagens de cruzeiros, dizem fontes

Placeholder - loading - Navio Grand Princess na costa de  San Francisco, Califórnia, em imagem de vídeo 5/3/2020  California National Guard/Handout via REUTERS
Navio Grand Princess na costa de San Francisco, Califórnia, em imagem de vídeo 5/3/2020 California National Guard/Handout via REUTERS
Ver comentários

Publicada em  

Por David Shepardson e Alexandra Alper e Ted Hesson

WASHINGTON (Reuters) - Os Estados Unidos estão analisando maneiras de dissuadir viajantes dos EUA de fazerem cruzeiros, como parte de um esforço do governo Trump para limitar a propagação do coronavírus, segundo quatro autoridades familiarizadas com a situação.

As fontes, que pediram anonimato, disseram que nenhuma decisão foi tomada. As discussões estão ocorrendo antes de uma reunião entre o vice-presidente Mike Pence, responsável por liderar a resposta dos EUA ao coronavírus, e a indústria de cruzeiros neste fim de semana.

O governo pode aconselhar alguns ou todos os viajantes dos EUA a evitar temporariamente cruzeiros diante de um número crescente de casos de coronavírus em navios de cruzeiro ou potencialmente impor restrições de viagens relacionadas a cruzeiros, disseram as autoridades.

O gabinete de Pence não comentou imediatamente.

As ações das operadoras de cruzeiros em negociações nos EUA ficaram negativas após reportagem da Reuters. As ações da Carnival Corp e da Royal Caribbean caíram quase 2% e as ações da Norwegian Cruise Lines tiveram queda de quase 1%.

As ações de Royal Caribbean Cruises, Carnival e Norwegian Cruise Line Holdings caíram cerca de 50% desde janeiro.O governo está debatendo urgentemente com várias autoridades medidas destinadas a reduzir surtos a bordo de navios de cruzeiro, confirmando que o governo analisou possíveis restrições a viagens de navios de cruzeiro nos EUA.

Nesta semana, o transatlântico Grand Princess, de propriedade da Carnival Corp, foi impedido de retornar ao porto de San Francisco por medo de coronavírus, depois que pelo menos 20 pessoas a bordo adoeceram.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

Com performances impactantes, prêmios históricos e homenagens emocionantes, o American Music Awards 2025 reafirmou seu papel como um dos maiores eventos da indústria musical. Billie Eilish consolidou seu reinado, Lady Gaga e Bruno Mars brilharam com uma colaboração inesquecível, e nomes como Taylor Swift, Rod Stewart, Jennifer Lopez e Janet Jackson mostraram por que seguem no coração dos fãs ao redor do mundo — e nas playlists da Rádio Antena 1.

Veja a seguir como foi a noite dos grandes vencedores e homenageados do AMAs 2025, evento realizado na noite de ontem, 26 de maio, no Fontainebleau Las Vegas, com apresentações marcantes, surpresas e celebrações que movimentaram o mundo da música internacional.

Jennifer Lopez Brilhou Como apresentadora e Abriu a Noite com Espetáculo Impactante

Além de conduzir com carisma e elegância a cerimônia do American Music Awards 2025, Jennifer Lopez roubou a cena logo na abertura do evento com uma performance de tirar o fôlego. Em um medley explosivo de seis minutos, a estrela do pop percorreu os maiores sucessos do ano – com direito a coreografias ousadas, pirotecnia e um momento que viralizou nas redes sociais: Lopez beijou dois de seus dançarinos durante a apresentação. O show incluiu trechos de hits como Die With a Smile, a poderosa colaboração entre Lady Gaga e Bruno Mars, que mais tarde venceria na categoria de Melhor Colaboração e Melhor Videoclipe.

A performance estabeleceu o tom vibrante da noite e reforçou por que Jennifer Lopez segue sendo uma das figuras mais relevantes do pop internacional.

Billie Eilish Domina o American Music Awards 2025 em Noite de Consagração

Billie Eilish dominou o American Music Awards 2025 com uma performance histórica que consolidou seu lugar no topo da música pop contemporânea. A cantora venceu em todas as sete categorias em que foi indicada, incluindo os cobiçados troféus de Artista do Ano, Álbum do Ano — com o aclamado Hit Me Hard and Soft — e Canção do Ano, pelo single Birds of a Feather.

23 H
  1. Home
  2. noticias
  3. exclusivo eua avaliam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.