Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Florence and the Machine: Trailer de Cruella revela prévia de música inédita

Nova adaptação live-action de 101 Dálmatas terá canção original da banda

Placeholder - loading - Florence Welch em fundo verde – Foto por Vincent Haycock / Emma Stone como a personagem Cruella De Vil – Imagem oficial do filme/Disney
Florence Welch em fundo verde – Foto por Vincent Haycock / Emma Stone como a personagem Cruella De Vil – Imagem oficial do filme/Disney
Ver comentários

Publicada em  

Recentemente, foi revelado pela Walt Disney Pictures, a mais nova prévia do longa Cruella (2021), baseado na icônica animação de 1961, sobre os 101 Dálmatas. Durante o vídeo oficial, é possível ouvir a mais nova canção da banda Florence + The Machine, que escreveu uma canção original para o filme. Florence Welch, líder e vocalista do conjunto, afirmou que teve muita liberdade para produzir.

"Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar eram da Disney. E os vilões geralmente recebiam os melhores atos. Então, ajudar a criar e executar uma música para Cruella é a realização de um sonho de infância. Sou muito grata a Nicholas Britell e a Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por me confiarem a bela loucura de Cruella", disse Florence Welch.

Cruella (2021), é a adaptação do romance The Hundred and One Dalamatians (Os Cento e Um Dálmatas, 1956), que conta a história de um sequestro de filhotes de cães dálmatas por uma vilã chamada Cruella de Vil. A obra foi inspiração para um filme animado, de mesmo nome, feito pela Walt Disney Pictures, realizado em 1961. Em 1996, um filme foi feito sobre a história, com atores de carne e osso, e a antagonista foi interpretada pela atriz Glenn Close.

Close retorna para este novo filme, que serve como prequela dos acontecimentos descritos na animação, como produtora executiva, enquanto o papel principal de Cruella foi designado a ganhadora do Oscar, Emma Stone (La La Land), que pelas prévias, está brilhante na performance da macabra vilã. O longa será dirigido por Craig Gillespie, e será ambientado em Londres, durante os anos 70.

Veja também:

Florence + The Machine: Vocalista é roteirista de musical

Hoje é aniversário de Florence Welch

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

8 H
  1. Home
  2. noticias
  3. florence and the machine …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.