Foi Ryan Reynolds que incluiu Madonna na trilha sonora de ‘Deadpool e Wolverine’
Foi Ryan Reynolds que incluiu Madonna na trilha sonora de ‘Deadpool e Wolverine’
Publicada em
Grande parte dos filmes de sucesso possui uma trilha sonora marcante, e com o grandioso lançamento de “Deadpool e Wolverine”, isso não poderia ser diferente. No último domingo (21), Ryan Reynolds revelou que ele, seu parceiro de filme Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy tiveram que pedir autorização pessoalmente para uma das forças mais imponentes no mundo da música, a Madonna, para incluírem “Like a Prayer” no longa.
“Foi muito importante pedir [a autorização] e certamente muito mais importante usá-la. Fomos até lá e nos encontramos com Madonna. Mostramos a ela como estava sendo usado, onde e porque”, disse Ryan em entrevista para a rádio americana SiriusXM.
Os atores também contaram que, durante a visita, o ator que interpreta Deadpool brincou sobre como ele deveria se referir a diva do pop. “Tipo, eu posso só falar ‘Madonna’? Como ‘Oi Madonna, meu nome é Ryan’”.
A cantora acabou dando permissão para o uso de “Like a Prayer”, faixa que ficou por três semanas no número 1 das paradas da Billboard em 1989, e até deu pitacos sobre como eles deveriam usar a faixa no filme. “Ela avaliou muito bem [as cenas]. Ela assistiu e [disse]: ‘Você precisa fazer assim’. E ela acertou em cheio!”, completou Ryan.
O diretor disse que iniciaram uma nova sessão de gravações em 48 horas após receberem as ideias de Madonna. “A sequência ficou ainda melhor”, finalizou o diretor. “Deadpool e Wolverine” estreia no dia 26 de julho e a Marvel divulgou a trilha sonora oficial do novo filme, incluindo a participação de Fergie, Green Day, ‘N Sync e Avril Lavigne.
Veja também:
MADONNA CONFIRMA QUE ESTÁ TRABALHANDO DE NOVO EM CINEBIOGRAFIA
AMERICAN PIE: A HISTÓRIA POR TRÁS DA MÚSICA QUE VIROU COVER DA MADONNA
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO