Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters e Stevie Nicks estarão no New Orleans Jazz Fest 2021

Black Crowes, Lizzo, Demi Lovato, H.E.R., Brandi Carlile, Beach Boys e centenas de outros se apresentarão enquanto o festival retorna ao Big Easy após o início da pandemia

Placeholder - loading - Foo Fighters em fundo branco
Foo Fighters em fundo branco
Ver comentários

Publicada em  

Foo Fighters, Stevie Nicks, Dead & Company, Black Crowes e Lizzo estão entre as centenas de artistas que darão as boas-vindas ao Jazz Fest de volta a Nova Orleans em outubro, após seu off-year pandêmico. Demi Lovato, H.E.R, Brandi Carlile, Beach Boys, Isley Brothers, Nile Rodgers e Chic, Elvis Costello e os Imposters, Jimmy Buffett e Norah Jones também irão estar presente para o New Orleans Jazz & Heritage Festival, o qual retorna ao Fair Grounds Race Course de 8 a 17 de outubro.

O festival deste ano também contará com Ludacris, Britney Howard, Preservation Hall Jazz Band, Jon Batiste, Asleep at the Wheel, Galactic, Tedeschi Trucks Band, Rickie Lee Jones, Ledisi, Tower of Power, Big Freedia, Melissa Etheridge e uma homenagem a falecida lenda do Big Easy, Dr. John, que morreu em junho de 2019. Os passes de fim de semana de três dias e os ingressos VIP já estão disponíveis para compra no site do Jazz Fest.

Tanto Nicks quanto Dead & Company foram escolhidos como atrações principais no 2020 Jazz Fest antes desse festival ser adiado e cancelado para a pandemia Covid-19, o primeiro cancelamento nos 50 anos de história do festival. O Who também estava programado para se apresentar no festival 2020; essa banda foi substituída por Foo Fighters no topo da lista. Os fãs ficaram extremamente chateados com a notícia do evento não acontecer naquele ano.

“É preciso algo verdadeiramente importante para interromper uma tradição de 50 anos de Nova Orleans como especial no Festival, mas sentimos fortemente que o curso mais prudente agora é permitir mais tempo para a situação se estabilizar ”, disseram os organizadores em 2020. Para o Record Store Day em 17 de julho de 2021, o Foo Fighters lançará um álbum de covers disco, Hail Satin, sob o nome Dee Gees.

Veja também:

Foo Fighters fará apresentação no Madison Square Garden.

Foo Fighters estará no Boston Calling Festival 2022.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

15 H
  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters e stevie nicks …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.