Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters e Stevie Nicks estarão no New Orleans Jazz Fest 2021

Black Crowes, Lizzo, Demi Lovato, H.E.R., Brandi Carlile, Beach Boys e centenas de outros se apresentarão enquanto o festival retorna ao Big Easy após o início da pandemia

Placeholder - loading - Foo Fighters em fundo branco
Foo Fighters em fundo branco
Ver comentários

Publicada em  

Foo Fighters, Stevie Nicks, Dead & Company, Black Crowes e Lizzo estão entre as centenas de artistas que darão as boas-vindas ao Jazz Fest de volta a Nova Orleans em outubro, após seu off-year pandêmico. Demi Lovato, H.E.R, Brandi Carlile, Beach Boys, Isley Brothers, Nile Rodgers e Chic, Elvis Costello e os Imposters, Jimmy Buffett e Norah Jones também irão estar presente para o New Orleans Jazz & Heritage Festival, o qual retorna ao Fair Grounds Race Course de 8 a 17 de outubro.

O festival deste ano também contará com Ludacris, Britney Howard, Preservation Hall Jazz Band, Jon Batiste, Asleep at the Wheel, Galactic, Tedeschi Trucks Band, Rickie Lee Jones, Ledisi, Tower of Power, Big Freedia, Melissa Etheridge e uma homenagem a falecida lenda do Big Easy, Dr. John, que morreu em junho de 2019. Os passes de fim de semana de três dias e os ingressos VIP já estão disponíveis para compra no site do Jazz Fest.

Tanto Nicks quanto Dead & Company foram escolhidos como atrações principais no 2020 Jazz Fest antes desse festival ser adiado e cancelado para a pandemia Covid-19, o primeiro cancelamento nos 50 anos de história do festival. O Who também estava programado para se apresentar no festival 2020; essa banda foi substituída por Foo Fighters no topo da lista. Os fãs ficaram extremamente chateados com a notícia do evento não acontecer naquele ano.

“É preciso algo verdadeiramente importante para interromper uma tradição de 50 anos de Nova Orleans como especial no Festival, mas sentimos fortemente que o curso mais prudente agora é permitir mais tempo para a situação se estabilizar ”, disseram os organizadores em 2020. Para o Record Store Day em 17 de julho de 2021, o Foo Fighters lançará um álbum de covers disco, Hail Satin, sob o nome Dee Gees.

Veja também:

Foo Fighters fará apresentação no Madison Square Garden.

Foo Fighters estará no Boston Calling Festival 2022.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

6 H
  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters e stevie nicks …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.