Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Funcionários de candidato antiguerra barrado são presos antes de eleição na Rússia

Placeholder - loading - O político oposicionista russo Boris Nadezhdin chega à Suprema Corte para audiência de apelação após a Comissão Eleitoral Central o impedir de participar das eleições presidenciais de 15 a 17 de março
O político oposicionista russo Boris Nadezhdin chega à Suprema Corte para audiência de apelação após a Comissão Eleitoral Central o impedir de participar das eleições presidenciais de 15 a 17 de março
Ver comentários

Publicada em  

Por Lucy Papachristou

LONDRES (Reuters) - Vários funcionários e voluntários da campanha presidencial de Boris Nadezhdin, candidato russo banido das eleições, foram presos no que ele classificou de tentativa das autoridades de minar esforços de monitoramento do pleito presidencial no final desta semana.

Pelo menos um funcionário de Nadezhdin disse que foi fisicamente atacado às vésperas da eleição, que ocorre de 15 a 17 de março.

Embora Nadezhdin tenha admitido semanas atrás que não tem chance de aparecer nas cédulas, os gabinetes do político antiguerra permaneceram ativos enquanto ele dizia que arrecadava fundos para treinar observadores eleitorais e conduzir pesquisas de boca de urna.

Pelo menos 17 associados de Nadezhdin foram detidos desde que ele foi proibido de concorrer em fevereiro, segundo a sua equipe e reportagens da imprensa russa, embora esteja praticamente garantida a vitória do presidente Vladimir Putin para mais um mandato de seis anos seja.

A filial de Vladivostok de Nadezhdin, no Extremo Oriente da Rússia, disse que pelo menos três funcionários foram detidos na manhã desta quarta-feira e que o paradeiro de outros dois segue desconhecido.

Um dos detidos, Igor Krasnov, chefe da filial local, recebeu seis dias de prisão administrativa sob um estatuto que trata de propaganda anti-LGBT.

(Reportagem de Lucy Papachristou)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia PROMOÇÃO "OUÇA E CONCORRA" 2ª EDIÇÃO

PROMOÇÃO "OUÇA E CONCORRA" 2ª EDIÇÃO

A Rádio Antena 1 está trazendo de volta sua promoção mais bem-sucedida, que já se consolidou como um marco na história da rádio. A segunda edição da promoção "Ouça e Concorra" vai até o final de 2025 e oferece a chance de ganhar uma Alexa Echo Pop todos os dias. Confira como participar e não perca essa oportunidade!

Como Participar da Promoção "Ouça e Concorra"

Participar da promoção "Ouça e Concorra" é simples e rápido. A promoção será válida de 17 de março a 19 de dezembro de 2025, e qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar, de todo o Brasil, desde que esteja domiciliada exclusivamente no Território Nacional. O processo para participar inclui a criação de um login e senha, permitindo que você acesse o www.oucaeconcorra.com.br e dê play facilmente, sem precisar preencher novamente seus dados pessoais.

Quanto mais dias você acessar o www.oucaeconcorra.com.br mais chances você tem de ganhar. Lembrando que cada ouvinte poderá ganhar uma única vez durante a promoção. Não perca tempo, aproveite a chance de curtir a melhor programação musical do Brasil enquanto concorre a uma Alexa Echo Pop.

Datas Importantes e Detalhes da Promoção

A promoção ficará ativa por oito meses, de março a dezembro de 2025, o que te dá bastante tempo para participar. O sorteio será realizado diariamente, e a cada novo play no www.oucaeconcorra.com.br, suas chances de ser o próximo vencedor aumentam. Não perca tempo e participe já!

Como Funciona a Entrega do Prêmio

Se você for o sortudo vencedor, o prêmio (uma Alexa Echo Pop) será enviado diretamente para a sua residência. Para os moradores de São Paulo, existe a opção de retirar o prêmio pessoalmente na sede da Antena 1, localizada na Av. Lineu de Paula Machado, 900, Jardim Everest - São Paulo - SP.

O ouvinte premiado será comunicado por mensagem via WhatsApp ou por telefone, no prazo de até 30 dias úteis após a contemplação. Fique atento, pois a comunicação será feita diretamente com o vencedor.

Suporte ao Participante: Estamos Aqui Para Ajudar!

Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda durante a participação, entre em contato com a equipe da Antena 1 pelo WhatsApp (11) 97076-4000. O suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Fique tranquilo, pois garantimos a segurança e privacidade dos seus dados, de acordo com as normas de proteção de dados em vigor.

Não Perca a Chance: Participe Agora!

Acesse www.oucaeconcorra.com.br e confira todas as informações sobre a promoção, incluindo o regulamento completo. Participe da segunda edição da promoção e aumente todos os dias as suas chances de ganhar a Alexa Echo Pop! Não deixe passar essa chance de tornar sua experiência com a Rádio Antena 1 ainda mais especial.

2 D
  1. Home
  2. noticias
  3. funcionarios de candidato …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.