George Michael estaria lutando contra vício em crack
Família fala de problemas enfrentados pelo cantor, mas assessor nega
Publicada em
Uma parente de George Michael concedeu entrevista ao jornal britânico The Sun, no último sábado, e revelou que o cantor está em uma clínica de reabilitação, na Suíça. O objetivo da internação, feita em segredo, seria tratar do vício em crack e cocaína.
Quem deu esta informação foi Jackie Georgiou, esposa do primo do músico. Ela ainda completou que foi a família que fez os apelos para que o artista fosse a uma clínica, pois estava “se matando” com o uso excessivo das drogas.
"Ele estava fumando crack e chegou ao ponto de dizer tremendo 'eu preciso disso'. [...] Ele acordava em meio ao próprio vômito, coisas horríveis. Estava tão magro, tão doente. Eram tantos os vícios e a situação estava se complicando cada vez mais. Pensamos que ele ia morrer", revelou a esposa do primo.
Após a entrevista, um assessor de George Michael fez questão de pronunciar-se nesta segunda-feira, dia 13 de julho. Ele afirmou que as declarações feitas por Jackie não são verdadeiras e que o músico não está em uma clínica de reabilitação. Além disso, o assessor revelou que a esposa do primo do artista é uma parente completamente distante e não tem contato com George Michael.
SALA DE BATE PAPO