Geri Halliwell anuncia single inédito em homenagem a George Michael
A canção será a primeira lançada em carreira solo da artista
Publicada em
Após 12 anos, Geri Galliwell lançará seu primeiro single solo. A faixa foi anunciada na manhã desta segunda-feira, dia 12, e será em homenagem a George Michael.
A novidade foi revelada durante entrevista para um programa de rádio norte-americano. “Quando eu ouvi a notícia triste de que ele tinha ido, eu estava grávida de 9 meses do meu filho Monty e estava carregada de emoções. Eu não sabia exatamente o que fazer com todas elas então as coloquei em uma canção, que se transformou em ‘Angels in Chains'”, afirmou ela.
Além disso, a canção, intitulada “Angels in Chains” será beneficente. Todo o lucro obtido com o material será doado para a instituição britânica de crianças Child Line, uma das preferidas de George Michael - músico fazia questão de ceder parte de sua renda durante anos.
"Me sinto abençoada em ter a oportunidade de trabalhar nesta música com Chris Porter e ter o mesmo time que George escolheu a dedo para seus próprios projeto [...] Eu sou fã número um do George Michael então estar no mesmo estúdio que esses talentosos artistas que colocaram seu selo em algumas das minhas músicas preferidas é um privilégio para mim”, agradeceu.
“Angels in Chains” será lançada no dia 23 de junho e foi produzida por Chris Porter, que trabalhou com George Michael durante quase toda a carreira do artista, e tem também o contributo do diretor musical Chris Cameron, do guitarrista Phil Palmer e de Shirley Lewis, nos coros.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO