Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gino Vannelli é o Artista da Semana!

O cantor é a voz de faixas como “I Just Wanna Stop”, “Living Inside Myself” e “Hurts To Be in Love”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Gino Vannelli é o Artista da Semana!"
1
Ver comentários

Publicada em  

Nascido em 1952, no Canadá, a herança musical já corria pelas veias de Gino Vannelli desde a infância, por conta de seu pai, músico. Quando criança, tornou-se percussionista e na adolescência começou a dar os primeiros passos como cantor e compositor.

Entretanto, após anos morando em Nova Iorque, seguiu para Los Angeles e assinou contrato com a gravadora A&M, lançando então, seu primeiro disco de estúdio – com apenas 21 anos –, nomeado “Crazy Life”, em 1973.

Com o tempo, suas faixas começaram a alcançar boas posições nas paradas e, isso fez com que Stevie Wonder o convidasse para abrir os shows de sua turnê. Em 1978, a faixa “I Just Wanna Stop” foi um sucesso, atingindo a primeira posição na parada do Canadá e o quarto lugar no ranking da Billboard. Além disso, a canção rendeu a Vannelli uma indicação no Grammy naquele ano.

Ao longo de sua carreira, lançou 17 álbuns de estúdio e muitos hits de sucesso. Em maio de 2014, Vanelli estreou a compilação Live in LA, gravação ao vivo do concerto que aconteceu no Saban Theater, em Los Angeles, em novembro de 2013.

Entre seus maiores sucessos, com certeza estão as faixas “Living Inside Myself”, “Hurts To Be In Love” e “I Just Wanna Stop”, que foi seu maior hit de todos os tempos.

No vídeo a seguir, confira “I Just Wanna Stop”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia FILME DE ANIMAÇÃO “A DESCONHECIDA” ACERTA PARCERIA COM EUROPA FILMES

FILME DE ANIMAÇÃO “A DESCONHECIDA” ACERTA PARCERIA COM EUROPA FILMES

O filme de animação “A Desconhecida” tem novidades: a SBS Studios acaba de firmar parceria com a Europa Filmes, que será responsável pela distribuição no Brasil e na América Latina, e também inicia um processo de tokenização para viabilizar parte de seu financiamento de forma descentralizada. Com estreia prevista para 2027, a produção ítalo-brasileira aposta em tecnologia de ponta, trilha sonora internacional e uma narrativa que entrelaça ficção científica, cultura indígena e história contemporânea.

Para falar sobre os bastidores do projeto, o diretor Cristiano Stern (na foto acima) — criador do universo transmídia Die Gotica — conversou com exclusividade com a reportagem do site da Rádio Antena 1.

“Não é só um filme. É uma experiência narrativa que atravessa mídias, épocas e culturas”, define.

“A ideia surgiu há muitos anos, quando comecei a escrever o Die Gotica Universe. Sempre me interessei por histórias que cruzam fronteiras temporais e culturais. ‘A Desconhecida’ nasceu como um conto, depois virou romance, e agora ganha forma em uma animação 3D”, explica.

Protagonistas improváveis, enredos paralelos

A trama acompanha duas jovens de mundos distintos: uma guerreira indígena Mbya no Brasil colonial e a filha de um cientista nazista na Berlim da Segunda Guerra. Seus destinos se entrelaçam quando uma força misteriosa as conecta por meio do tempo e da memória.

15 min
  1. Home
  2. noticias
  3. gino vannelli o artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.