Grupo de publicidade diz que Twitter não é mais 'de alto risco' após nova chefia, diz jornal
Publicada em
Atualizada em
(Reuters) - A agência de publicidade GroupM disse a seus clientes que não considera mais o Twitter 'de alto risco' e está 'cautelosamente otimista' sobre a nomeação de Linda Yaccarino como nova presidente-executiva da rede social, publicou o Financial Times nesta sexta-feira.
Yaccarino assumirá a plataforma de mídia social repleta de desafios e uma pesada carga de dívidas, depois de passar vários anos modernizando o negócio de publicidade na NBCUniversal.
O GroupM, de propriedade da WPP, rotulou o Twitter no ano passado como uma plataforma de 'alto risco' para publicidade após a aquisição da empresa por Elon Musk.
A empresa espera que Musk aumente a equipe de liderança sênior do Twitter e trabalhe com a empresa para melhorar a 'segurança da marca', acrescentou.
No ano passado, a plataforma de mídia social demitiu metade de sua força de trabalho, já que os anunciantes reduziram os gastos em meio a preocupações com a moderação do conteúdo.
GroupM e Twitter não responderam imediatamente a um pedido de comentário.
(Por Chandni Shah)
Escrito por Reuters
SALA DE BATE PAPO