Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Há forte vontade de se chegar a acordo de coalizão na Alemanha nesta 3ª, diz Bild

Placeholder - loading - Líder conservador da Alemanha, Friedrich Merz, em Berlim 28/03/2025 REUTERS/Christian Mang
Líder conservador da Alemanha, Friedrich Merz, em Berlim 28/03/2025 REUTERS/Christian Mang
Ver comentários

Publicada em  

BERLIM (Reuters) - Há uma forte vontade de chegar a um acordo para a formação de um governo de coalizão na Alemanha nesta terça-feira nas negociações entre os conservadores -- vencedores da eleição há seis semanas -- e os social-democratas de centro-esquerda, informou o jornal Bild citando fontes não identificadas.

Duas fontes disseram à Reuters nesta terça-feira que as negociações decisivas podem ocorrer nesta terça-feira e um acordo poderia ser alcançado na quarta-feira.

Os democratas-cristãos, liderados por Friedrich Merz, liderariam o novo governo com seus aliados da CSU da Baviera e o Partido Social-Democrata (SPD) como parceiro minoritário.

Essa coalizão seria a única aliança entre duas partes capaz de excluir do poder a Alternativa para a Alemanha (AfD), segunda colocada na eleição e um partido de extrema-direita com o qual todos os outros partidos se comprometeram a não cooperar.

(Reportagem de Andreas Rinke)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia JOHN FOGERTY CELEBRA 80 ANOS

JOHN FOGERTY CELEBRA 80 ANOS

John Fogerty, lendário vocalista e fundador da banda Creedence Clearwater Revival, surpreendeu os fãs em seu aniversário de 80 anos, comemorado na quarta-feira, 28 de maio de 2025, com um anúncio histórico: o lançamento do álbum “Legacy: The Creedence Clearwater Revival Years”, que reúne novas versões de seus maiores sucessos — agora gravadas do seu jeito e com total liberdade artística.

Um presente para os fãs: regravações feitas com liberdade e emoção

Após uma longa batalha judicial pelos direitos autorais das canções do Creedence, Fogerty finalmente conquistou o que sempre foi seu por direito. E para celebrar essa vitória, o artista decidiu revisitar 20 clássicos atemporais que embalaram gerações, desta vez com um toque pessoal inédito.

“Queria dar aos fãs algo especial. Essa foi a minha forma de homenagear o passado e abrir um novo capítulo na minha vida musical”, declarou Fogerty à Rolling Stone.

“John’s Version”: nova sonoridade, mesma essência

A regravação das faixas — batizadas com a assinatura “John’s Version” — foi feita ao lado de seus filhos Shane e Tyler Fogerty, tornando o projeto um verdadeiro registro familiar. As novas versões de “Have You Ever Seen The Rain”, “Up Around The Bend” e “Porterville” já estão disponíveis nas plataformas digitais e mostram uma sonoridade mais clara, com maior fidelidade e profundidade, como destacou o próprio músico.

Segundo ele, a intenção não era reinventar os arranjos, mas manter-se fiel à essência das originais:

5 H
  1. Home
  2. noticias
  3. ha forte vontade de se chegar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.