Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry's House: Harry Styles lança novo álbum

O lead single da coletânea, “As It Was”, conquistou o certificado de platina pela RIAA após ter 1 milhão de cópias vendidas.

Placeholder - loading - Harry Styles em fundo de cortina vermelha para photoshoot. - Divulgação
Harry Styles em fundo de cortina vermelha para photoshoot. - Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

O dia tão esperado pelos fãs de Harry Styles chegou! O artista britânico lança hoje seu mais novo álbum de estúdio, "Harry 's House”, que conta com 13 faixas no total, divididas entre os lados A e B. Até agora, conhecíamos apenas uma música da coletânea, “As It Was” - a primeira de 2022 a ter 1 milhão de cópias vendidas apenas nos EUA, conquistando o certificado platina pela RIAA (Associação da Indústria Fonográfica da América).

Harry's House
Toque para aumentar

Confira a tracklist completa:

LADO A:

“Music For a Sushi Restaurant”

“Late Night Talking”

“Grapejuice”

“As It Was”

“Daylight”

“Little Freak”

“Matilda“

LADO B:

“Cinema”

“Daydreaming”

“Keep Driving”

“Satellite”

“Boyfriends”

“Love Of My Life“


Mas mesmo antes de ter sido lançado, foi previsto que seu impacto seria tão estrondoso quanto o da faixa que o precedeu. Segundo o HITS Daily Duble, o álbum deveria estrear no 1º lugar da Billboard 200.

Relembre o sucesso de “As It Was” abaixo:


Até agora, o single é o maior lançamento do ano, mesmo que tenha sido lançado a menos de 60 dias, provando que Styles vem, cada vez mais, provando a consolidação de sua carreira solo na indústria musical.

Além disso, “As It Was” passou três semanas no topo da Billboard Hot 100 e acabou de completar a quinta semana consecutiva no 1º lugar da parada britânica. Mas espere aí, pois evidências do sucesso da faixa ainda não acabaram!

As It Was
Toque para aumentar

“As It Was” quebrou um recorde ao se tornar a música de um artista masculino a totalizar o maior número de reproduções em 24h, dobrando o número pouco depois e atingindo 400 milhões de streams.

Harry Styles: relembre outros sucessos

Ouça sucessos de Harry Styles contidos no álbum de estreia do artista, “Harry Styles” (2017) e em sua segunda coletânea de estúdio, “Fine Line” (2019).

Adore You

Uma mistura perfeita de rock e soul, Styles começa a faixa deixando explicitamente o quão ele está apaixonado pela pessoa para quem está cantando, “Ande no seu paraíso do arco-íris // Estado de espírito de batom de morango // Eu fico tão perdido dentro de seus olhos // Seria você acredita?”.

A música trata sobre sentir falta daquela pessoa que realmente fez você sentir amor em sua forma mais pura, e é sobre saber que essa pessoa não é mais sua. Independentemente disso, você ainda andaria no fogo por eles, assim como Styles canta.


Cherry

Harry Styles falou sobre como ele surgiu com a música em uma entrevista com Zane Lowe; “Na noite em que escrevi, todo mundo tinha saído do estúdio, era eu, Tyler e Sammy, que era nosso engenheiro… em 5 anos, e eu quero fazer esse disco em 10 anos'... e Tyler apenas me disse, 'Você só tem que fazer o disco que você quer fazer agora, é isso.' Então ficamos acordados e escrevemos “Cherry” naquela noite”.


She

“She” é sobre uma visão que Harry tem de sua parceira ideal. Ele imagina sua rotina diária e monótona com ela, feliz e completa. Mas ele não encontrou uma mulher que se encaixe nessa descrição. Ouça a música abaixo. O riff final de guitarra, com mais de 2 minutos, é definitivamente um toque novo e único em possivelmente toda a discografia de Harry Styles.


Golden

Esta é a faixa revela as emoções felizes durante um novo relacionamento, mas também os medos de ficar com o coração partido e magoado novamente. A música é muito animada e, ao ouvir, pode-se ouvir o lado mais profundo da música.

Dirigido por Gabe e Ben Tuner, este videoclipe já atingiu mais de 28 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias de seu lançamento e #Golden começou a ser tendência no Twitter. O vídeo também manteve seu lugar no gráfico de vídeos de tendências do YouTube.


Sweet Creature

Nas 19 horas desde seu lançamento, Sweet Creature foi ouvida pelo canal oficial de Styles no YouTube mais de 1,5 milhão de vezes, chegando ao topo da parada da Billboard no primeiro dia. Com uma letra melancólica e sentimental de amores distantes e relacionamentos anteriores são fortes com as muitas referências ao título da música incluídas ao longo da faixa.


Sign Of The Times

Sign Of The Times foi o primeiro single da sua carreira solo, após sair participar da banda One Direction. Uma faixa de cinco minutos e meio que já estourou nas paradas horas após seu lançamento, estreou em primeiro lugar nas paradas do iTunes em mais de 30 países.

A balada conduzida por piano acompanha perfeitamente a voz madura e cheia de alma de Styles. Seu falsete emerge lentamente ao longo da música, tão calmante e docemente cativante com as letras sensíveis da vida e da perda fluindo com a melodia.


Kiwi

A letra de “Kiwi”, a sétima faixa do último álbum auto-intitulado de Harry Styles, conta uma história de uma mulher que é admirada por todos. Ela bebe bebidas fortes e fuma cigarros baratos. Embora ela seja imperfeita, ela é linda. Suas características definidoras incluem seu rosto e, por algum motivo, seu pescoço (“Um rosto tão bonito, em um pescoço bonito”).

Sua posição mais definitiva é que ela planeja manter o bebê gerado pelo narrador da música. Não só isso, mas a decisão dela de fazer isso não é absolutamente da conta da narradora (“Eu acho que ela disse ‘eu vou ter seu bebê, não é da sua conta’/ ‘Eu vou ter seu bebê, não é da sua conta’. o negócio").


Watermelon Sugar

A cativante melodia pop-rock emite vibrações dos anos 70 com sua linha de baixo groovy, guitarra elétrica funky e perfeita incorporação de metais no refrão final. Existem elementos de rock, assim como pop, além de uma pitada de retrô e vintage, que combinam muito com Styles.

'Watermelon Sugar' irradia sentimentos alegres de verão, englobando um olhar íntimo sobre o relacionamento romântico do cantor, enquanto tem temas comemorativos grandiosos trazidos por vocais apaixonados e instrumentais pulsantes.


Falling

Como a letra sugere, Harry Styles explicou a ideia por trás da música em uma entrevista com Zane Lowe; “Comecei a me sentir me tornando alguém que não queria ser, e isso foi muito difícil.” Harry também mencionou que pode ter levado menos de 20 minutos para escrever essa música.

Podemos entender que se trata sobre um sentimento amargo causado por decepções amorosas. O conhecimento de que seu ex, alguém que viveu momentos únicos, não faz mais parte de sua vida, é algo doloroso.


Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

20 H
  1. Home
  2. noticias
  3. harry s house harry styles …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.