Harry Styles cancela todos os shows de 2020 na América do Norte
Avanço da pandemia encerra esperanças dos fãs
Publicada em
O cantor e compositor inglês, Harry Styles, confirmou em suas redes sociais que cancelou todas as suas apresentações no Canadá e nos Estados Unidos de 2020. A “Love On Tour” já havia sido postergada anteriormente, mas não houve escolha para o artista tendo em vista o avanço da epidemia do novo coronavírus dentro do continente Americano. A turnê foi remarcada para 2021.
Veja também: Harry Styles lança videoclipe de Watermelon Sugar
Os Estados Unidos passam pelo maior número de casos e mortes do mundo até então, com mais de 1 milhão e 300 mil casos ativos e 114 mil e 592 mortalidades. O Canadá, por outro lado, apresenta números bem menos expressivos: 32 mil e 526 casos em andamento e 7 mil e 960 fatalidades. De qualquer forma, não é recomendado que haja aglomerações enquanto existir a possibilidade de uma segunda onda de contaminação.
As datas da “Love On Tour” foram marcadas em outros países também. Aqui no Brasil estavam marcados shows para acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas até agora não foram compartilhadas novas informações, apesar de ser muito plausível que as datas tenham sido reagendadas. A temporada de shows passou a ser do ano que vem, iniciando dia 14 de agosto. Styles comentou, em suas redes sociais, a escolha de cancelar a turnê deste ano.
"Neste verão, estávamos empolgados por trazer o 'Love On Tour' para a América do Norte. No entanto, devido à ameaça contínua da covid-19, fomos forçados a reagendar essas datas para o próximo verão. O bem-estar da minha equipe e todos os fãs ao redor do mundo sempre terão prioridade. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada, assim que for seguro fazê-lo. Estamos em um momento de mudança e crescimento necessários no mundo. Usarei esse tempo para ouvir e me educar sobre como posso ajudar mais na luta pela justiça e direitos iguais para todos no futuro. Espero que você reserve um tempo para fazer o mesmo. Trate as pessoas com bondade. Eu amo todos vocês", diz Harry.
SALA DE BATE PAPO