Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Homem-Aranha troca Nova York pela Europa em 'Longe de Casa'

Placeholder - loading - Ator Tom Holland posa para fotos no Empire State Building para promover novo filme do Home-Aranha 24/06/2019 REUTERS/Lucas Jackson
Ator Tom Holland posa para fotos no Empire State Building para promover novo filme do Home-Aranha 24/06/2019 REUTERS/Lucas Jackson
Ver comentários

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - O Homem-Aranha troca a cidade de Nova York pela Europa no mais novo filme da Marvel sobre o super-herói que lança teias, que mais uma vez terá pela frente um inimigo diferente.

Passado no Universo Cinematográfico da Marvel, 'Homem-Aranha: Longe de Casa' mostra o protagonista Peter Parker (Tom Holland) assumindo novamente suas responsabilidades de super-herói quando o espião Nick Fury (Samuel L. Jackson), um personagem regular de 'Vingadores', pede sua ajuda contra uma nova ameaça.

Mas Parker está relutante enquanto participa de uma viagem escolar para a Europa, na qual quer apenas aproveitar e compartilhar seu interesse amoroso na personagem MJ (a atriz e cantora Zendaya).

'Tiramos o Homem-Aranha do bairro de Queens e o colocamos no palco mundial... o levamos para Londres, Veneza, Praga', disse Holland à Reuters.

'Neste filme ele está tentando pendurar o uniforme e não ser o Homem-Aranha por um tempo, tirar uma folga. E onde quer que ele vá parece que a encrenca segue, então ele é pego em um estado vulnerável, e veremos como ele vai lidar com a situação'.

O filme segue o sucesso 'Vingadores: Ultimato', também da Marvel, o final de uma série de super-heróis que já dura uma década.

Jackson disse que Fury estava 'definitivamente tentando reconquistar o controle de sua vida e um pouco do controle do mundo' neste filme, que também trabalha com os conceitos de 'fake news' e deturpação de fatos.

'Estamos vivendo em uma época onde há muitas coisas complicadas e as pessoas não sabem direito o que está acontecendo', disse Jake Gyllenhaal, que interpreta o novato Quentin Beck.

'Homem-Aranha: Longe de Casa', que terá sua estreia mundial nesta semana, é o segundo filme de Holland como protagonista no papel do super-herói. Ele também apareceu em alguns filmes dos 'Vingadores'.

Holland segue os passos de Andrew Garfield, da franquia 'O Espetacular Homem-Aranha', e de Tobey Maguire, que interpretou o herói em três filmes entre 2002 e 2007.

(Reportagem de Jayson Mansaray)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

9 H
  1. Home
  2. noticias
  3. homem aranha troca nova york …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.