Imagens Inéditas de Amy Winehouse aparecem em Vídeo novo
O lançamento antecede a chegada da cinebiografia "Back To Black” aos cinemas
Publicada em
Amy Winehouse está sendo destacada novamente! Um novo vídeo com a letra de “Tears Dry On Their Own” revela imagens nunca antes vistas da saudosa cantora. O single de 2007 faz parte do icônico segundo álbum de estúdio de Winehouse, "Back To Black", lançado em 2006. Hoje, 10 de abril, os fãs foram presenteados com novas imagens da música, justamente antes da estreia do tão aguardado filme biográfico "Back To Black" nos cinemas nesta sexta-feira (12).
De acordo com informações oficiais, o vídeo com a letra de "Tears Dry On Their Own" foi montado a partir de trechos do videoclipe original dirigido por David LaChapelle, gravado em Los Angeles, Califórnia. As cenas mostram Winehouse em momentos íntimos, desde sua preparação em um quarto de motel até bastidores descontraídos do set de filmagem.
A cinebiografia "Back To Black", dirigida por Sam Taylor-Johnson, narra pela primeira vez a vida de Winehouse em um longa-metragem. O filme busca acompanhar a trajetória da estrela desde sua adolescência no norte de Londres até sua ascensão meteórica como uma sensação vencedora do Grammy nos anos 2000. Marisa Abela é quem está interpretando Winehouse no longa metragem, com um elenco estelar que inclui Jack O'Connell, Lesley Manville, Eddie Marsan e Juliet Cowan. O roteiro é assinado por Matt Greenhalgh, conhecido por seu trabalho em "Nowhere Boy" e "Control".
A crítica está dividida em relação à obra cinematográfica. Enquanto alguns elogiam a interpretação de Abela como Winehouse, como o NME, quando descreveram que a atriz “captura a fascinante mistura de autoconfiança e fragilidade de Winehouse”, outros questionam a abordagem adotada. A crítica do The Guardian, por exemplo, reiterou que o filme eliminou as arestas mais ásperas da vida da cantora.
O documentário "Amy" de 2015, dirigido por Asif Kapadia, que deu uma ideia mais clara de sua exigente musicalidade e profissionalismo, longe da caricatura dos tablóides de uma drogação ininterrupta. "Back To Black" tenta explorar o papel do romance na vida da cantora e sua influência em sua música. Taylor-Johnson falou recentemente sobre 'Tears Dry On Their Own' durante uma entrevista para a série 'Soundtrack Of My Life' da NME, explicando: “Estou fazendo Back To Black há dois anos – e sei que essa música é muito importante para o filme… Ela está profundamente gravada em minha mente. Talvez um dia ele vá embora, talvez não”.
Veja também:
IHEARTRADIO MUSIC AWARDS: TAYLOR SWIFT É ELEITA ARTISTA DO ANO PELA QUARTA VEZ
BEYONCÉ REALIZA DESEJO DE DOLLY PARTON E FAZ RELEITURA DE JOLENE
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO