Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Hudson apresenta clássico com Stephen Colbert e Jon Batiste

A cantora apresenta Natural Woman e Respect para marcar o lançamento da cinebiografia de Queen of Soul

Placeholder - loading - Jennifer Hudson, Stephen Colbert e Jon Batiste em seus respectivos cenários
Jennifer Hudson, Stephen Colbert e Jon Batiste em seus respectivos cenários
Ver comentários

Publicada em  

Com o lançamento do filme Respect nesta semana, Jennifer Hudson visitou o Late Show Thursday para apresentar uma versão improvisada do clássico de Aretha Franklin “Natural Woman” ao lado de Stephen Colbert e Jon Batiste. Como Hudson disse a Colbert durante a entrevista, ela aprendeu a tocar piano enquanto filmava seu papel como a Rainha do Soul. “Eu sempre tive paixão por cantar, não tocar piano, mas agora, desde que toco ele, me deu uma nova paixão por querer tocar mais”, disse Hudson.

A cantora então falou sobre encontrar Franklin pela primeira vez, logo depois de ser eliminada do American Idol, “em 7º lugar, e orgulhosa disso”, brincou Hudson e também sobre a abertura para a lenda do soul. “Eu pude vê-la cantar e abrir o show, e foi a primeira vez que a encontrei e trouxe flores para ela, é claro”, disse Hudson. A cantora então se sentou ao lado do piano de Batiste para mostrar as diferentes abordagens de canto que ela e Franklin tinham.

Franklin canta "do alto da cabeça", disse um treinador vocal a Hudson, que "cantou com os pés”, com a lição que se tornava uma performance de “Natural Woman” com Batiste e Colbert nos vocais de apoio. Mais tarde no show, Hudson cantou “Respect” com sua própria banda. O filme biográfico Respect de Franklin e sua trilha sonora serão lançados na sexta-feira, 13 de agosto.

Em 2008, Franklin lançou o álbum de férias This Christmas, Aretha pela DMI Records. Em 8 de fevereiro de 2008, Franklin foi homenageada como a Pessoa do Ano MusiCares, e cantou "Never Gonna Break My Faith", que lhe rendeu o Grammy de melhor performance Gospel no ano anterior. Doze anos depois, uma performance inédita de "Never Gonna Break My Faith" foi lançada em junho de 2020 para comemorar Juneteeth com um novo vídeo que foca o movimento americano de direitos humanos.

Veja também:

Aretha Franklin: Jennifer Hudson cria ritmo soul para Ain’t no Way.

Jennifer Hudson cria versão de You Make Me Feel Like de Aretha Franklin.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

Bruno Mars acaba de escrever mais um capítulo na história da música digital e assumir de vez o posto de Rei do Streaming. O cantor se tornou o primeiro artista da história a atingir 150 milhões de ouvintes mensais no Spotify, feito impulsionado por seu catálogo repleto de hits atemporais e colaborações estratégicas — mesmo sem lançar um álbum solo desde 24K Magic (2016). A marca consolida sua posição como um dos artistas mais influentes e ouvidos da era digital.

Sucesso absoluto no Spotify: números que impressionam

A trajetória de Bruno Mars no Spotify é marcada por recordes e feitos inéditos. Além do marco dos 150 milhões de ouvintes mensais, ele também quebrou o recorde de música mais rápida a atingir 1 bilhão de streams com a faixa "Die With A Smile", em parceria com Lady Gaga, que atingiu o número em apenas 96 dias.

Outro destaque é o clássico "Just The Way You Are", que acumula 2,39 bilhões de streams e é a música mais ouvida da carreira de Bruno Mars na plataforma. Em uma única semana, a faixa somou 132,2 milhões de streams, estabelecendo outro recorde de audiência semanal.

Um artista completo: do Elvis mirim ao Rei do Streaming

Antes de dominar o mundo com seus hits dançantes e baladas inesquecíveis, Bruno Mars era apenas um garoto havaiano que encantava plateias imitando Elvis Presley. Seu talento precoce e carisma nos palcos renderam-lhe o apelido de "Elvis mirim", e ele chegou a se apresentar como o icônico Rei do Rock em shows locais e até em filmes.

Décadas depois, o menino que cresceu idolatrando Elvis conquistou seu próprio trono — não o do rock, mas o do streaming. Se Presley foi o símbolo máximo da era do vinil e das performances ao vivo, Bruno Mars é hoje o nome mais forte da era digital, com recordes inéditos nas principais plataformas e uma base global de ouvintes que cresce a cada hit.

7 H
  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer hudson apresenta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.