Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez completou 50 anos nesta semana

Saiba mais sobre os momentos marcantes da consagrada celebridade norte-americana e veja como ela comemorou o dia especial

Placeholder - loading - Jennifer Lopez na cerimônia do Oscar 2019. Crédito: iStock
Jennifer Lopez na cerimônia do Oscar 2019. Crédito: iStock
1
Ver comentários

Publicada em  

Na última quarta-feira, a diva de origem latina, Jennifer Lopez, dona dos hits ‘’Could This Be Love’’ e ‘’If you had My Love’’, que você confere na programação da número 1 em música, fez 50 anos.

Ao longo de sua carreira, ela conseguiu se destacar em diversas áreas, como figura ímpar, tanto do mundo da música, quanto do cinematográfico, e até mesmo em se tratando do universo da moda.


Mais sobre a cantora

J-Lo nasceu em 24 de julho de 1969, em uma família com raízes porto-riquenha no bairro do Bronx, em Nova York, e sempre sonhou em ser artista.

Inclusive, o talento é algo que está presente em sua vida desde sempre, aos 5 anos, por exemplo, já começou a frequentar aulas de dança e canto.

Atualmente, a celebridade é uma das mais influentes dos Estados Unidos, e uma das melhores renumeradas, também. Para ilustrar, em 2018, a norte-americana embolsou 47 milhões de dólares, de acordo com a renomada revista Forbes.

Trajetória musical

A sua carreira musical estava indo super bem no começo dos anos 2000. Mas, um hit conseguiu consagrá-la ainda mais no setor. A faixa ‘Jenny from the Block’, de 2002, fez com que a intérprete passasse a ter ainda mais notoriedade.

Aliás, falando em marcos históricos, a artista se tornou a primeira mulher a atingir 500 milhões de visualizações no YouTube com o vídeo da canção ‘’On The Floor’’.

Recentemente, a estadunidense entrou em um outro segmento o da moda, e criou a própria marca de roupas esportivas. Ela, também, investe em cosméticos e fragrâncias. Inclusive, já foi premiada nesse setor, com o prêmio Fashion Icon nos Fashion Awards, sendo considerada, então, um verdadeiro ícone da moda.

Comemoração luxuosa


É claro que a celebração de uma data tão relevante dessa só poderia ter sido em grande estilo. A personalidade alugou a mansão de outra estrela, Gloria Estefan, em Miami, nos Estados Unidos e reuniu os amigos famosos por lá.


O detalhe que mais chamou atenção foi o seu bolo de aniversário, que tinha cerca de dez andares, coberto de ouro comestível de 24 quilates e enfeitado com cristais Swarovski.

Quanto aos presentes, por exemplo, do seu noivo, Alex Rodriguez, a diva recebeu um Porsche 911 GTS conversível vermelho, avaliado em mais de 140 mil dólares.

J-Lo merece, não é mesmo!


Ainda em clima de festa, confira, a seguir, o grande sucesso ‘’If You had my love’’, que foi o primeiro do seu álbum de estreia, On The 6, de 1999, a conquistar a posição de número 1 nas paradas de sucesso nos Estados Unidos:




Saiba mais sobre Jennifer Lopez aqui!

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez completou 50 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.