Katy Perry anuncia documentário
Longa focará em época conturbada da cantora
Publicada em
A cantora e compositora estadunidense Katy Perry anunciou em recente entrevista que está trabalhando na produção de um documentário retratando a época da turnê de promoção do disco “Witness”, uma das obras mais conturbadas da carreira da artista. Segundo Perry, o longa será bastante sentimental e mostrará sentimentos sombrios que tinha no momento.
Veja também: Katy Perry lança clipe de animação para o single Resilent; assista
As filmagens terão como plano de fundo a “Witness Tour”, que ocorreu entre os anos 2017 e 2018. A artista disse que incialmente os planos eram focados apenas na retratação dos shows, entretanto o conteúdo foi alterado por conta do enorme desprestígio dos fãs e crítica especializada com a era da carreira que a cantora estava. Em entrevista para o britânico Daitly Star, Perry dá detalhes sobre a produção e a inspiração direta no documentário “Miss Americana”, de Taylor Swift.
“No início, pensei em lançar algo, mas com o passar do tempo a história vai ficando mais interessante. Digo isso porque acho que o momento de ‘Witness’ na minha vida é apenas um capítulo de um livro muito grande que ainda não foi finalizado. Estamos realmente com cinco capítulos e talvez sejam oito capítulos, nove capítulos, dez capítulos e eu tenho um material incrível – estou sempre documentando coisas. O que realmente me impressionou foi o documentário de Taylor. Durante todo esse tempo, ela apenas documentou intensas quantidades de filmagens e isso não foi durante uma turnê ou um ciclo de gravação”, disse a cantora sobre toda a produção.
Katy também comentou sobre como o longa iria abordar a depressão que passou durante o período que será retratado. Foi reportado na época que Perry esteve envolvida em uma batalha pela saúde-mental, e ela afirma que estava em um “local escuro” enquanto tudo ocorria. “Eu comecei a escrever essas músicas quando eu estava em meu local sombrio, eu estava clinicamente deprimida, nem estava tendo surtos de depressão, era como se eu não pudesse levantar da cama...”, diz a artista.
SALA DE BATE PAPO