Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry é uma das mais influentes da internet em 2017

A revista Time publicou uma lista com as 25 pessoas mais influentes da internet do ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry é uma das mais influentes da internet em 2017"
Ver comentários

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 26, a revista Time publicou uma lista com as 25 pessoas mais influentes da internet no ano de 2017. Dados como o número de seguidores e tráfego de notícias na web foram um dos quesitos para compor a lista.

Além de nomes como Donald Trump e J.K. Rowling, a seleção traz artistas do mundo da música, como Katy Perry. A cantora foi a primeira a atingir 100 milhões de seguidores no Twitter e, fora isso, possui 66,2 milhões de pessoas a seguindo no Instagram.

Rihanna também está entre os 25 mais influentes, com 54,3 milhões de seguidores. A cantora, além de fazer sucesso pelos seus hits, é muito sincera nas redes sociais, postando até memes dela mesma e respondendo os comentários em sua conta. Na última semana, a barbadiana deu conselhos amorosos para seus fãs por meio do Twitter.

Ainda completam a lista o grupo sul-coreano BTS, que venceu a categoria Top Social Artist, no Billboard Music Awards, e Chance The Rapper, que valoriza o lançamento de suas novidades na internet.


Kim Kardashian, Chrissy Teigen, Yao Chen e alguns Youtubers e Bloggers também aparecem no ranking.

Escrito por null

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia ESTREIA NA ANTENA 1: DO NOT DO – HEART OF GLASS (COEUR DE VERRE)

ESTREIA NA ANTENA 1: DO NOT DO – HEART OF GLASS (COEUR DE VERRE)

Tem estreia na programação da Antena 1 nesta segunda-feira. A partir do meio-dia, no programa Non Stop Music, você confere a faixa "Heart of Glass (Cœur de Verre)", do duo DO NOT DO, que tem conquistado ouvintes ao redor do mundo com sua versão intimista e bilíngue do clássico sucesso da banda Blondie.

DO NOT DO: quem são os artistas por trás da nova sensação pop francesa

O duo DO NOT DO é formado por músicos franceses que atuam entre o pop alternativo e a eletrônica suave. Com estética retrô e vocais sussurrados, o grupo vem conquistando notoriedade internacional desde 2024, quando sua versão de "Heart of Glass" foi incluída na quarta temporada da série Emily in Paris. O episódio viralizou nas redes sociais, impulsionando o sucesso da música.

Sucesso nas redes e nas paradas

A faixa “Heart of Glass (Cœur de Verre)” não apenas atraiu os fãs da série, mas também se transformou em fenômeno no Instagram e no TikTok, sendo usada como trilha sonora de vídeos, tendências de moda e homenagens românticas. A interpretação sensual e melancólica da dupla deu novo fôlego à canção original, trazendo-a para o centro das playlists mais ouvidas em 2024 e mantendo sua força ao longo de 2025.

O charme da mistura de idiomas e sentimentos

Cantada em inglês e francês, a canção reforça o clima nostálgico e sofisticado que o duo propõe, capturando a atenção de ouvintes que apreciam músicas atmosféricas, com forte carga emocional e estética sonora delicada. É uma releitura que respeita a essência da original, mas propõe novas camadas de significado e sensibilidade.

Onde ouvir

Você pode ouvir "Heart of Glass (Cœur de Verre)" no programa Non Stop Music da Antena 1 a partir de hoje, ao meio-dia.

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry e uma das mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.