Katy Perry tenta comprar casa que já foi convento
O direito de venda sobre a propriedade está sendo disputado
Publicada em
A cantora Katy Perry entrou em uma disputa para ser a nova proprietária de uma casa com mais de 32 mil metros quadrados, que já abrigou um convento da Arquidiocese Católica Romana de Los Angeles. Atualmente, o arcebispo Jose Gomez compete com as freiras Rita Callanan e Catherine Rose Holzman para saber quem tem o direito legal sobre a residência.
A artista está interessada na compra há três anos, mas as freiras resistem em vender a propriedade. Segundo o jornal Los Angeles Times, o motivo seria uma negociação com a restauradora Dana – que, segundo as freiras, pagou 15,5 milhões de dólares pelo imóvel, onde já reside.
Contudo, de acordo com o jornal The New York Times, o arcebispo dá preferência de compra à cantora pop. A arquidiocese já iniciou os acordos com a voz de “Roar” e providenciou a papelada para fechar negócio. Rumores apontam que o valor seria de 14,5 milhões de dólares – aproximadamente 48,3 milhões de reais.
A americana, disposta a mostrar que tem total interesse na casa, chegou a encontrar as freiras para causar uma boa impressão. Katy Perry cantou o clássico “Oh Happy Day” e revelou uma tatuagem que leva o nome de Jesus no corpo. A tentativa, ao que parece, não funcionou.
Uma audiência para decidir o final desta história está agendada para o dia 30 de julho, na Corte Suprema de Los Angeles.
Escrito por Sabrina Laranjeira