Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Keith Richards nega turnê de despedida

O cantor falou sobre o rumo dos Rolling Stones

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Keith Richards nega turnê de despedida"
Ver comentários

Publicada em  

Muitos rumores sobre uma possível turnê de despedida dos Rolling Stones têm aparecido na mídia internacional. No entanto, Keith Richards aproveitou uma entrevista para revelar que não pensa nesta possibilidade.

O guitarrista falou sobre a série de shows No Filter Tour e sobre a longevidade da banda. Os Stones iniciam, em abril de 2019, sua nova turnê por estádios dos Estados Unidos, em Miami e encerram o giro em junho, em Chicago.

Esta é a primeira turnê dos Rolling Stones a passar pelos Estados Unidos desde Zip Code, de 2015. “Os EUA eram um lugar muito diferente nos anos 1960. Honestamente, eu não posso acreditar que estive por aqui por tanto tempo. Vi este país crescer”, disse ele.

Apesar de admitir que nunca sabe quando uma turnê será a última, afirmou que não pensa em shows de despedida por enquanto. “Talvez esta seja a última turnê, eu não sei. É o que eu sei fazer. Me dê 50 mil pessoas e eu me sinto em casa. A banda toda se sente”, revelou.

Além disso, Richards deu dicas sobre um possível novo álbum para 2019, após a turnê. Segundo ele, Mick Jagger está ao seu lado nos “estágios iniciais” para compor novo material.

“Nós criamos algumas músicas junto com o produtor Don Was. Estamos resolvendo tudo. Tivemos ótimos momentos – saiu muita coisa boa disso.” Perguntado para descrever o novo som, ele brincou: “Tem guitarras, baixo e bateria”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia ABU DHABI AVANÇA RUMO AO EPICENTRO GLOBAL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

ABU DHABI AVANÇA RUMO AO EPICENTRO GLOBAL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

A capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi, deu um passo decisivo rumo à liderança global em inovação tecnológica com o lançamento de dois ambiciosos projetos de inteligência artificial (IA): o gigantesco Campus de IA EUA-EAU de 5 GW, fruto de uma parceria estratégica entre os governos dos Estados Unidos e dos Emirados, e a cidade cognitiva Aion Sentia, que promete revolucionar a gestão urbana até 2027. Ambas as iniciativas representam investimentos bilionários e reforçam o papel da região como epicentro de inovação digital.

Campus de IA EUA-EAU: parceria internacional e potência tecnológica

Anunciado em maio de 2025 pelos presidentes Donald Trump e Sheikh Mohamed bin Zayed Al Nahyan, o Campus de IA de 5 GW será construído em Abu Dhabi e liderado pela empresa G42, referência em soluções de inteligência artificial no Golfo. O complexo ocupará 26 quilômetros quadrados e será alimentado por fontes nucleares, solares e a gás, promovendo sustentabilidade energética enquanto oferece infraestrutura de ponta para o processamento de grandes volumes de dados e desenvolvimento de IA.

A primeira fase do projeto prevê uma capacidade instalada de 1 GW, mas o plano total é atingir 5 GW. De acordo com o governo dos EUA, a instalação funcionará como uma plataforma regional para hiperescalas, permitindo oferecer serviços com baixa latência a até metade da população mundial, posicionando o Oriente Médio como um novo eixo de interconectividade digital.

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. keith richards nega turne de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.