Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Keith Urban homenageia Ariana Grande com cover de ‘We Can’t Be Friends’

“Essa música tem uma magia celestial e é minha absoluta obsessão do momento”

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Keith Urban estava entre os convidados escolhidos a dedo pela editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, para a última edição do Met Gala. E, aparentemente, além de ter acompanhado a super estrela hollywoodiana, Nicole Kidman, no tapete vermelho do baile de gala mais badalado do mundo, o músico australiano também buscou inspiração na performance exclusiva de Ariana Grande para compor o seu próprio setlist acústico.

Imagem de conteúdo da notícia "Keith Urban homenageia Ariana Grande com cover de ‘We Can’t Be Friends’" #1
Toque para aumentar

Pois é! No começo desta semana, Urban apresentou um set acústico em um pequeno clube norte-americano e não pode deixar de cantar a sua versão de We Can’t Be Friends (Wait for Your Love)” , um dos singles do sétimo álbum de estúdio (“Eternal Sunshine”) da cantora e atriz norte-americana, Ariana Grande. Além disso, o músico fez questão de compartilhar um trecho da sua mais nova obsessão e destacar que a canção de Ariana é algo próximo à “heroína audível”.

A voz angelical do artista 4 vezes vencedor do Grammy obviamente não passou despercebida por Grande, que rapidamente compartilhou palavras de afeto e agradecimento pela homenagem: “isto foi tão lindo! muita obrigada”


Com um vestido temático, Ari havia apresentado a canção ao vivo, bem como outros grandes sucessos da sua discografia, na última edição do Met Gala - baile beneficente realizado na primeira segunda-feira (6) deste mês. O mini-show da cantora, por sua vez, foi divulgado nas redes sociais da Vogue e tornou-se instantaneamente um dos maiores destaques do evento.

Leia também:

MET GALA 2024: ARIANA GRANDE SURPREENDE COM SHOW MÁGICO E FIGURINOS TEMÁTICOS

ARIANA GRANDE ATINGE O TOPO DA BILLBOARD COM “WE CAN'T BE FRIENDS”

E esta apresentação talvez seja justamente o motivo que inspirou o cover de Keith, no início desta semana. No entanto, esta não foi a primeira vez que o guitarrista e compositor demonstrou a sua admiração pela cantora e, em específico, pela canção “We Can’t Be Friends (Wait for Your Love)”:

“Eu não sei o que acontece com essa música, mas eu não consigo parar de ouvi-la. É como heroína audível. Essa música tem uma magia celestial e é minha absoluta obsessão do momento”, comentou em uma entrevista à revista People. “Ariana sempre teve um dom vocal único. Além disso, ela é uma escritora e produtora fenomenal. Então foi muito fácil para mim descobrir o seu novo álbum [“Eternal Sunshine”]. Eu estava interessado antes mesmo dele ser lançado”.

Confira um trecho da apresentação da artista abaixo:


Veja também:

#TBT: EM 1964, OS BEACH BOYS CHEGAVAM AO TOPO DA PARADA AMERICANA COM O SINGLE

NOVO DOCUMENTÁRIO PROMETE TRAZER HISTÓRIAS INÉDITAS DOS BEACH BOYS

Imagem de conteúdo da notícia "Corinne Bailey Rae, de “Put Your Records On”, anuncia dois shows no Brasil" #1
Toque para aumentar

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. keith urban homenageia ariana …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.