Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Elvis Presley

Apresentadora faz homenagem ao Rei do Rock n Roll com mais um cover

Placeholder - loading - Kelly Clarkson em fundo vermelho
Kelly Clarkson em fundo vermelho
Ver comentários

Publicada em  

Se você sentiu a temperatura subir nesta semana, o mesmo aconteceu com Kelly Clarkson depois de apresentar "Burning Love", de Elvis Presley, para seu cover de Kellyoke. Nada poderia esfriá-la, especialmente com as luzes coloridas e quentes que deixaram o palco em chamas. Clarkson e os membros de terno branco de sua banda de apoio Y'all homenagearam o Rei do Rock 'n' Roll, enquanto a apresentadora do talk show acrescentou seu floreio comovente à interpretação do hit dele com uma série de impressionantes execuções vocais durante o refrão:

"Your kisses lift me higher/ Like a sweet song of a choir/ You light my morning sky/ With burning love.” "Burning Love" foi a faixa titular e single de 1972 de Presley de seu álbum de compilação Burning Love and Hits from His Movies, Volume 2. A canção alcançou a posição número 2 na Billboard Hot 100. Anteriormente, ela fez o cover de The King's No. 2 em 1961, "Can't Help Falling in Love" e seu sucesso em 1958 no Grammy Hall of Fame, "Heartbreak Hotel" no The Kelly Clarkson Show.

Em julho de 1953 e em, janeiro e junho de 1954, Elvis gravou algumas canções de forma experimental, no "Serviço de Gravação de Memphis". Mas foi em julho de 1954 que comprovou que Elvis iniciou sua carreira profissional. Também foi considerado o marco inicial do rock and roll. Elvis ensaiava algumas canções, até que, de forma improvisada, começou a cantar como músicas "That's All Right", o que provocou em Sam Phillips um grande entusiasmo.

Surgia, então, o rockabilly, uma das primeiras formas do Rock and roll. "Take" realizado, nova canção, no gênero, foi concebida; dessa vez, "Blue Moon of Kentucky", um tema bluegrass que foi gravado com a mesma levada de "That's All Right". Ambas comporiam o último sucesso do seu primeiro disco, um "compacto simples". Participaram das sessões, além de Elvis e Sam, o guitarrista Scotty Moore e o baixista Bill Black.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Christina Aguilera.

Kelly Clarkson faz cover de Leann Rimes.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

20 H
  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.