Kelly Clarkson impressiona com cover de Christina Aguilera
Saiba mais sobre uma das canções mais difíceis da “voz de uma geração”
Publicada em
Quem melhor do que uma técnica do “The Voice” para atingir a potência vocal de uma das cadeiras originais do programa? Pois é! Na última segunda-feira (23), Kelly Clarkson, atual técnica do reality musical, performou um cover de "Fighter”, canção do quarto álbum de estúdio da verdadeira voz, Christina Aguilera. Confira:
A apresentação marcou o início da quinta temporada do talk show homônimo, conduzido por Clarkson, desde 2019. A canção escolhida para o primeiro “Kellyoke” da temporada, por sua vez, mostrou mais uma vez o repertório da artista, capaz de atingir diferentes notas, melodias e estilos musicais.
Clarkson é muito conhecida por performar covers icônicos de diversos artistas em seu talk show e o seu retorno ao programa foi marcado por uma apresentação de um clássico de Christina Aguilera.
Não à toa, Christina Aguilera é conhecida mundialmente como a “Voz De Uma Geração”. Afinal, a cantora construiu uma carreira marcante pautada, principalmente, por vários singles que exploraram a sua potência vocal característica.
“Fighter”, em específico, possui uma dificuldade altíssima, por conta da sua melodia e, principalmente, por conta dos seus rifs vocais. Isso sem considerar que a canção, lançada em 2002 como o terceiro single do álbum “Stripped”, foi condecorada duas vezes como platina pela Recording Industry Association of America
Mas Kelly Clarkson desempenhou cada nota com perfeição! Com uma apresentação icônica, a cantora provou realmente ter a bagagem necessária para ocupar a cadeira de Aguilera no programa e dar continuidade ao seu legado.
E os detalhes da apresentação não pararam por aí! Além de provar ser digna de ecoar os versos da canção, Clarkson também aproveitou a letra de “Fighter” para dialogar com o término do seu casamento, presente em seu último álbum de estúdio - “Chemistry”.
Além disso, os versos “Makes me that much stronger/Makes me work a little bit harder/Makes me that much wiser/So thanks for making me a fighter” também puderam ser interpretados como uma ponte para a sua saída do “The Voice”, após 9 temporadas como jurada.
NIALL HORAN ANUNCIA EDIÇÃO DELUXE DE 'THE SHOW: THE ENCORE'
U2 CONVIDA LADY GAGA PARA SHOW EM LAS VEGAS
SALA DE BATE PAPO