Kelly Clarkson já pensou em suicídio
Em entrevista, a artista desabafou sobre início da carreira
Publicada em
A cantora Kelly Clarkson tem falado muito sobre seu peso. Em recente entrevista, a artista revelou que pensou em suicídio quando era muito magra, no início de sua carreira.
Ao site britânico Attitude, a norte-americana contou que sofreu muita pressão da gravadora para emagrecer e isso a afetou emocionalmente na época de lançamento do hit “Breakaway”, em 2004.
"Quando eu era muito magra, eu quis me matar. Eu me senti péssima, por dentro e por fora, durante quatro anos da minha vida. Mas ninguém se importava, porque estaticamente eu fazia sentido", revelou Clarkson.
Nessa época, a cantora era uma das maiores estrelas do mundo da música, ganhando, inclusive, prêmios VMAs e Grammys. No entanto, sua vida pessoal não estava tão feliz quanto parecia.
“Foi uma época muito obscura para mim. Eu pensei que a única saída era desistir. Eu costumava destruir meus joelhos e meus pés porque tudo o que eu fazia é colocar fones de ouvido e correr. Eu estava na academia o tempo todo”, contou ela.
Em outra entrevista, Kelly contou que uma das faixas presentes em seu próximo disco abordará a gordofobia. "Muito magra, muito gorda, muito loira – tanto blá, blá, blá! Isso é o que eu sou e eu estou feliz. Felicidade parece diferente para cada um", comentou a artista ao falar sobre a música.
O novo material da cantora, nomeado Meaning Of Life chegará às lojas na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO