Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson lança álbum de natal com participação de Ariana Grande

Confira todos os detalhes do lançamento de hoje!

Placeholder - loading - Kelly Clarkson - lançamento novo álbum (15/10) - Getty Images for dcp
Kelly Clarkson - lançamento novo álbum (15/10) - Getty Images for dcp
Ver comentários

Publicada em  

O espirito natalino já começa a marcar presença mesmo no mês de outubro. Nesta sexta-feira (15), a cantora americana, Kelly Clarkson lança o álbum especial de natal, chamado “When Christmas Comes Around’’.

Veja a capa do disco:

Kelly Clarkson lança álbum especial de natal
Toque para aumentar

Ainda no mês de setembro, foi divulgado o primeiro single do álbum, intitulado como ‘Christmas Isn’t Cancelled (Just You)’.

A coletânea conta a participação especial de alguns cantores mas, Ariana Grande aparece para roubar cena na canção ‘Santa, Can’t You Hear Me’.

Kelly Clarkson e Ariana Grande se preparam para lançar novo álbum

Santa, Can’t You Hear Me


Os fãs, como sempre, podem esperar um fim de ano repleto de novidades e canções natalinas. A consagrada e renomada, Kelly Clarkson foi uma das primeiras a postar o álbum na versão deluxe., contanto com 15 faixas na tracklist.

A dupla com a diva, Ariana Grande, já é uma parceria que começa a trilhar os passos desde o programa tele visível, The Voice, na edição dos Estados Unidos. Na 21° edição da programação, Kelly e Ariana performaram em dueto a canção ‘Respect’, em um clássico de Aretha Franklin.

Kelly Clarkson lança álbum especial de natal
Toque para aumentar

Respect



Para mais informações sobre os trabalhos anteriores da cantora, atriz, apresentadora e escritora Kelly Clarkson, acesse as matérias abaixo:

Kelly Clarkson faz cover de Soft Cell

Kelly Clarkson faz cover de Sia

Relembre a trajetória da artista

Clarkson teve o inicio de sua carreira mais precisamente em 2002, quando a cantora venceu a priemria edição do American Idol, resultando na assinatura com a primeira gravadora, RCA Records.

A carreira de Kelly foi além do ambiente musical, e alcançou notoriedade que levou a americana participar de alguns filmes. O primeiro filme em que a cantora estrelou, foi From Justin to Kelly.

O fato de ser o primeiro, não significa o ser o mais marcante positivamente. As gravações vieram logo após a conquista do American Idol.

Kelly Clarkson no American Idol 2002
Toque para aumentar

“Foi uma época muito miserável da minha vida”, disse a vencedora do Grammy em uma entrevista a revista norte-americana, Los Angeles Times.

Confira abaixo um vídeo exclusivo do canal oficial do American Idol sobre a trajetória da musicista na edição estadunidense do programa:



“Eu sinto que é uma daquelas coisas em que, 'Há muitas pessoas que adorariam fazer isso - por que você não pergunta a uma delas?", afirmou a artista.

Kelly Clarkson venceu a primeira edição do American Idol de 2002
Toque para aumentar

Momentos com mais brilho e satisfação para a cantora estavam reservados. Ainda no no campo televisivo, a cantora participou de programas humorísticos como MADtv e Saturday Night Live. No filme e animação musical, Trolls 2 contou com uma faixa de autoria de Kelly.

O filme conta com outros grande nome do mundo artístico, como Justin Timberlake, e a cantora e também atriz, Anna Kendrick.

Kelly Clarkson - Born To Die (from Trolls World Tour)


Veja também:

Coldplay lança o 9° álbum ‘Music of the Spheres’

Relembre os 10 maiores sucessos da Kelly Clarkson

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

17 H
  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson lanca album de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.