Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kylie Minogue anuncia participações especiais no álbum “Disco”

A nova versão será lançada em 12 novembro de 2021

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Através das redes sociais, anunciou novas participações no álbum ‘Disco’, lançado em 2020. De acordo com informações da assessoria de imprensa cantora, os novos integrantes serão nada menos que Dua Lipa, Years & Years, Gloria Gaynor e Jessie Ware.

A edição 2021 tem data de lançamento marcada para 12 de novembro.

‘Disco’ já foi muito aclamado pelos fãs, e é alta a expectativa para a nova versão que está para chegar.

Imagem de conteúdo da notícia "Kylie Minogue anuncia participações especiais no álbum “Disco”" #1
Toque para aumentar

Veja a playlist do álbum da artista no Youtube:


‘Disco’ é a décima quinta obra feita pelo ícone do pop e Minogue trabalhou com os colaboradores Skylar Adams, Teemu Brunila (David Guetta, Jason Derulo), Maegan Cottone (Iggy Azalea, Demi Lovato), além do colaborador regular Biff Stannard, ao lado de outros.

Neste projeto, a cantora volta as origens dos estilos musicais dos anos 70 e, é claro, tem um estilo que lembra as discotecas e danceterias da década.

Acumulando mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo e dona de sucessos como “Get Outta My Way” e “In Your Arms”, Kylie Ann Minogue nasceu em Melbourne, na Australia. Desde criança já era possível notar o lado artístico.

“Get Outta My Way”


“In Your Arms”


Kylie começou a trilhar a carreira na Australia e o sucesso levou a fazer shows na Europa. O papel que levou a fama para fora de seus país de origem foi em “Neighbours” que foi uma telenovela australiana, que foi reproduzida no “Chanel 5”, canal tele visível tradicional no Reino Unido.

Aproveitando que a imagem positiva crescia em território britânico, Kylie deu os primeiros passos no mundo da música, fazendo sua estreia na gravação em 1988 com o álbum autointitulado com o nome da cantora - como parte da fábrica de sucesso de Londres, Stock, Aitken & Waterman - e registrando seu primeiro single, "I Should Be So Lucky".

Relembre o primeiro single de Kylie:


O começo do lado musical da pop star ficou marcado por ser coadjuvante em canções, mas o fato de fazer participações com grandes nomes fez com que seu nome aos poucos ficasse conhecidos nas paradas de sucesso da época, uma dessas participações que virou sucesso concreto, foi com músicos de rock como Nick Cave.

Esse experimentou foi tão assertivo que Kylie continuou suas produções e em 2004 ganhou o primeiro Grammy da carreira, de melhor gravação de dança e a performance do single “Come Into My World”.

Imagem de conteúdo da notícia "Kylie Minogue anuncia participações especiais no álbum “Disco”" #2
Toque para aumentar

Confira o clipe de “Come Into My World”:

Veja também:

dave gahan, do depeche mode, fala sobre novo álbum ‘imposter’

adele anuncia data de lançamento do single, ‘easy on me’

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

10 H
  1. Home
  2. noticias
  3. kylie minogue anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.