Lady Gaga: Depois de 11 anos, “Bloody Mary” é lançada nas rádios
Faixa viralizou por causa da série ‘Wandinha’
Publicada em
Depois de retomar o top 40 da Billboard com um hit de seu segundo álbum de estúdio, Lady Gaga agora está conquistando as rádios. “Bloody Mary”, do disco “Born This Way”, oficialmente integra as programações das rádios estadunidenses. Hoje, a canção já passou de 100 milhões de streams nas plataformas de áudio.
O impulso está fortemente relacionado com a recém lançada série “Wandinha”, que conta a história da Família Addams a partir da perspectiva da filha primogênita na adolescência. Apesar de não fazer parte da trilha sonora, o hit foi associado com o programa.
Isso porque a produção foi muito bem recebida pelo público. Uma cena da personagem principal dançando “Goo Goo Muchk”, da banda The Cramps, deu origem a uma tendência viral. Nela, os internautas tentaram recriar seus movimentos, mas com a canção de Gaga ‘Bloody Mary’ de Gaga aos fundos de seus vídeos. Confira a cena original:
A atriz que interpreta Wandinha, Jenna Ortega, escreveu nas redes sociais que se inspirou em artistas como Siouxsie Sioux, Rich Man’s Frug de Bob Fosse, Lisa Loring, Lene Lovich, Denis Lavant e imagens de arquivo de góticos dançando em boates dos anos 80 para executar a dança.
Ela também revelou que montou a coreografia sozinha. “Me senti muito insegura. Acho que fica muito óbvio que não sou uma dançarina ou uma coreógrafa”, conta. Entretanto, o sucesso da performance indica o contrário: assim como no filme dos anos 60, os passos de Wandinha Addams marcaram uma geração.
Veja também:
ARTISTA DA SEMANA: LEWIS CAPALDI É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO
BILLY JOEL ADIA ÚLTIMO SHOW DO ANO POR PROBLEMAS DE SAÚDE
Descontos especiais para distribuidores
Escrito por Hadass Leventhal
SALA DE BATE PAPO