Lana Del Rey interage com os fãs no Lollapalooza; confira trechos do show
A artista fez apresentação no último domingo, dia 25
Publicada em
No último domingo, dia 25, Lana Del Rey foi a atração principal do terceiro dia do Lollapalooza. Para encerrar a noite no palco Ônix, com mais desenvoltura, a cantora aproveitou para brincar com os fãs que estavam na plateia.
"Vocês são uma cidade sexy", disse, na segunda visita à capital paulista, após uma apresentação em 2013.
Para iniciar, Lana escolheu “13 Beaches”, de Lust For Life. Em seguida, deitada no chão do palco, cantou “Cherry” e “Pretty When I Cry”.
O auge do show foi a série de hits, passando de “White Mustang” para “Born to Die”, “Blue Jeans” e “National Anthem”. Neste momento, a norte-americana surpreendeu ao descer para a plateia e abraçando os fãs mais próximos.
"Amamos você", gritava a plateia, em inglês. "Mas eu amo vocês muito mais", retribuiu a estrela. Além disso, também atendeu pedidos para o setlist. A artista tocou duas sugeridas pelo público: “Serial Killer”, de 2013, e “Get free”, de 2017.
Confira o show de Lana Del Rey no Lollapalooza no vídeo a seguir:
Escrito por Redação