Lana Del Rey revela novo álbum em carta aberta
A cantora também criticou comentários feitos a ela
Publicada em
Nesta quarta-feira (19), a cantora Lana Del Rey, divulgou uma carta aberta em seu Instagram, na qual ela escreveu que tem um novo álbum em andamento, com lançamento programado para 5 de setembro. Mas a maior parte da carta foi direcionada a seus críticos, a respeito das acusações de que havia “falado sobre abuso de forma glamourosa” em seus dois primeiros álbuns, Born To Die e Ultraviolence.
Veja também: Lana Del Rey é a artista da semana!
Na carta Lana expressou sua frustração com “escritoras e cantoras” que a acusaram de romantizar relacionamentos abusivos, “quando, na realidade, eu sou apenas uma pessoa glamourosa que canta sobre as realidades do que estamos vendo agora são muito prevalentes emocionalmente. relacionamentos abusivos em todo o mundo”.
Del Rey se descreveu como “uma não feminista” e argumentou que precisa haver espaço para mulheres que pensam como ela. A artista também disse que no seu próximo álbum irá abordar temas sentimentais, além disso declarou trabalhar em seus dois próximos livros de poesia. O ultimo disco da cantora foi lançado em agosto do ano passado, Norman F—King Rockwell.
SALA DE BATE PAPO