Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Leon Bridges anuncia novo single Why Don’t You Touch Me

A música estará no seu próximo álbum Gold-Diggers Sound

Placeholder - loading - Leon Bridges em fundo cinza
Leon Bridges em fundo cinza
Ver comentários

Publicada em  

Leon Bridges lançou um novo single, "Why Don Don't You Touch Me", de seu próximo LP Gold-Diggers Sound. O cantor compartilhou a faixa com a primeira metade de um videoclipe em duas partes dirigido por Jackson Tisi. A segunda metade vai estrear no dia 24 de junho. O vídeo mostra uma narrativa entrelaçada de três pessoas que trabalham em um relacionamento amargo, ambientado em uma versão surrealista de Gold Diggers, o hotel / estúdio de gravação da vida real que inspirou o álbum de Bridges.

Gold-Diggers Sound, que será lançado em 23 de julho, é o terceiro álbum de Bridges, após Good Things de 2018. Inclui o single "Sweeter" com Terrace Martin, que Bridges lançou no ano passado após o assassinato de George Floyd, bem como o single "Motorbike". O novo álbum foi batizado em homenagem ao estúdio de Los Angeles que Bridges gravou.

“Passei dois anos en ação no que muitas vezes parecia o paraíso de um músico”, disse ele. “Nós nos mudamos sem esforço da pista de dança para o estúdio. Terminaríamos nossas tequilas às 10:00 e acordaríamos com um café e começaríamos a trabalhar às 22:00. Foi tudo por amor ao R&B e à musicalidade. Este é o meu álbum mais sensual e confiante até agora e mal posso esperar para lançá-lo.”

Bridges também aparecerá em Space Jam: A New Legacy Official Soundtrack, que será lançado em 9 de julho. No início desta semana, ele apareceu em um anúncio para a lista de faixas da trilha sonora, que também inclui G-Eazy, Lil Baby, Lil Wayne e Big Freedia. Em dezembro de 2019, o trio de Houston, Texas, Khruangbin, anunciou uma colaboração e uma turnê com Leon Bridges e lançou um single intitulado "Texas Sun" em 6 de dezembro de 2019.

Veja também:

Leon Bridges divulga novo single com Anderson Paak.

Leon Bridges & John Mayer lançam Inside Friend.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia PROMOÇÃO "OUÇA E CONCORRA" 2ª EDIÇÃO

PROMOÇÃO "OUÇA E CONCORRA" 2ª EDIÇÃO

A Rádio Antena 1 está trazendo de volta sua promoção mais bem-sucedida, que já se consolidou como um marco na história da rádio. A segunda edição da promoção "Ouça e Concorra" vai até o final de 2025 e oferece a chance de ganhar uma Alexa Echo Pop todos os dias. Confira como participar e não perca essa oportunidade!

Como Participar da Promoção "Ouça e Concorra"

Participar da promoção "Ouça e Concorra" é simples e rápido. A promoção será válida de 17 de março a 19 de dezembro de 2025, e qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar, de todo o Brasil, desde que esteja domiciliada exclusivamente no Território Nacional. O processo para participar inclui a criação de um login e senha, permitindo que você acesse o www.oucaeconcorra.com.br e dê play facilmente, sem precisar preencher novamente seus dados pessoais.

Quanto mais dias você acessar o www.oucaeconcorra.com.br mais chances você tem de ganhar. Lembrando que cada ouvinte poderá ganhar uma única vez durante a promoção. Não perca tempo, aproveite a chance de curtir a melhor programação musical do Brasil enquanto concorre a uma Alexa Echo Pop.

Datas Importantes e Detalhes da Promoção

A promoção ficará ativa por oito meses, de março a dezembro de 2025, o que te dá bastante tempo para participar. O sorteio será realizado diariamente, e a cada novo play no www.oucaeconcorra.com.br, suas chances de ser o próximo vencedor aumentam. Não perca tempo e participe já!

Como Funciona a Entrega do Prêmio

Se você for o sortudo vencedor, o prêmio (uma Alexa Echo Pop) será enviado diretamente para a sua residência. Para os moradores de São Paulo, existe a opção de retirar o prêmio pessoalmente na sede da Antena 1, localizada na Av. Lineu de Paula Machado, 900, Jardim Everest - São Paulo - SP.

O ouvinte premiado será comunicado por mensagem via WhatsApp ou por telefone, no prazo de até 30 dias úteis após a contemplação. Fique atento, pois a comunicação será feita diretamente com o vencedor.

Suporte ao Participante: Estamos Aqui Para Ajudar!

Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda durante a participação, entre em contato com a equipe da Antena 1 pelo WhatsApp (11) 97076-4000. O suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Fique tranquilo, pois garantimos a segurança e privacidade dos seus dados, de acordo com as normas de proteção de dados em vigor.

Não Perca a Chance: Participe Agora!

Acesse www.oucaeconcorra.com.br e confira todas as informações sobre a promoção, incluindo o regulamento completo. Participe da segunda edição da promoção e aumente todos os dias as suas chances de ganhar a Alexa Echo Pop! Não deixe passar essa chance de tornar sua experiência com a Rádio Antena 1 ainda mais especial.

19 H
  1. Home
  2. noticias
  3. leon bridges anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.