Lizzo lança Good as Hell pela terceira vez
Cantora aderiu tática de relançar hits antigos para concorrer à premiações novamente
Publicada em
Se existe algum artista que sabe como aproveitar bem seu trabalho este artista se chama Lizzo. A cantora norte-americana de 31 anos relançou seu hit já conhecido além de seu público, Good As Hell, pela terceira vez.
Leia também: Por que Lizzo é o nome mais cotado para o Grammy Awards 2020?
Não é a primeira vez que Lizzo toma tal decisão. Também em 2019, a cantora relançou seu maior hit Truth Hurts. Como não era muito conhecido, a grande maioria dos ouvintes acredita que a canção tenha sido criada e lançada nesse ano quando, na verdade, a mesma nasceu em 2017.
No caso de Good As Hell, o lançamento veio ainda antes, em 2016. Porém, desde que Lizzo começou a crescer nas rádios do mundo todo e ganhou reconhecimento internacional, a cantora decidiu relançar o hit com uma pitada de novidade: Um feat com Ariana Grande. Na versão das duas, os versos de Ariana foram reescritos pela mesma e conquistou ainda mais fãs.
Mas parece que a cantora não se deu por satisfeita, já que na última noite decidiu lançar mais um clipe para a canção. Desde vez, a estrela incorpora sua estudante interior e manda ver no meio de uma banda escolar. O vídeo é divertido e leve, assim como a maioria das músicas de Lizzo.
E para provar que Lizzo sempre esteve aqui e ali, ambas canções fizeram parte de trilhas sonoras em filmes. Good As Hell toca durante os créditos da romcom I Feel Pretty (2018), enquanto Truth Hurts integra a trilha de do longa da Netflix, Someone Great (2019).
Vale lembrar que tais relançamentos classificam a cantora para futuras premiações. Foi o que aconteceu com Truth Hurts, a tática deu tanto certo que a canção recebeu duas indicações ao Grammy 2020 e promete conquistar ambas categorias.
Confira abaixo o novo vídeo de Good As Hell:
SALA DE BATE PAPO