Lover Fest: Taylor Swift dá detalhes de seu próprio festival de música
Nada de Coachella, Lollapalooza ou Rock in Rio: Taylor Swift cria seu próprio festival e inova mais uma vez
Publicada em
Qual bom amante da música não se atrai por festivais recheados de atrações de seu gosto? No caso de Taylor Swift, o público sempre esteve de prato cheio, já que todas as turnês da cantora apresentaram orçamento gigantesco e muitas surpresas.
Leia também: Taylor Swift apresenta novo single. Assista!
Não apenas isso, Taylor Swift sempre mostrou preocupação para se reinventar a cada nova era. E, se na era Reputation a compositora buscava um tom mais sombrio e misterioso, em Lover o objetivo é justamente o contrário.
Isso por que a cantora já confirmou que inovará seu modo de realizar turnês. Para o álbum Lover, seu trabalho mais recente, Swift começa um projeto nunca feito antes: Um próprio festival de música. Sim, a vencedora de 10 prêmios Grammy contou que fará uma espécie de evento, com a presença de outros artistas e algumas surpresas ainda não reveladas.
Em entrevista no talkshow norte-americano, The Tonight Show with Jimmy Fallon, Taylor ainda contou que a rota que o Lover Fest seguirá será focada em lugares por onde a cantora nunca passou antes. Brasil, com show marcado para dia 18 de julho de 2020, é exemplo disso.
Inicialmente, Taylor Swift planeja shows vespertinos e não noturnos, algo que combine mais com o tema central de seu álbum. Outra curiosidade é que o palco será em formato de coração e estará bem no centro da audiência, de modo que todos possam ter uma boa visão dos shows.
O evento terá a participação de artistas próximos da cantora e nomes como Lorde e Troye Sivan são alguns dos mais cotados para integrarem a line-up do Lover Fest. Resta esperar.
O Lover Fest tem início em julho de 2020. As vendas para o show brasileiro começam em 25 de outubro para público geral. Assista abaixo seu clipe mais recente da faixa título de seu álbum, Lover:
SALA DE BATE PAPO