Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lula e Haddad estão fazendo 'poda adequada' e terão apoio do Congresso, diz Padilha

Placeholder - loading - Ministro Alexandre Padilha  20/04/2023 REUTERS/Ueslei Marcelino
Ministro Alexandre Padilha 20/04/2023 REUTERS/Ueslei Marcelino
Ver comentários

Publicada em  

(Reuters) - O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta sexta-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, estão fazendo uma 'poda adequada em uma árvore que está crescendo', em uma referência a um pacote fiscal de corte de gastos que vem sendo elaborado há semanas pelo governo.

Em entrevista à CNN Brasil, Padilha disse que essa 'poda', será a necessária para 'não derrubar a árvore'. O ministro afirmou ainda que acredita que o governo contará com apoio do Congresso Nacional nesta medida, assim como acredita que o Legislativo manterá seu compromisso com a agenda econômica do Executivo.

(Por Eduardo Simões, em São Paulo)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia JOHN FOGERTY CELEBRA 80 ANOS

JOHN FOGERTY CELEBRA 80 ANOS

John Fogerty, lendário vocalista e fundador da banda Creedence Clearwater Revival, surpreendeu os fãs em seu aniversário de 80 anos, comemorado na quarta-feira, 28 de maio de 2025, com um anúncio histórico: o lançamento do álbum “Legacy: The Creedence Clearwater Revival Years”, que reúne novas versões de seus maiores sucessos — agora gravadas do seu jeito e com total liberdade artística.

Um presente para os fãs: regravações feitas com liberdade e emoção

Após uma longa batalha judicial pelos direitos autorais das canções do Creedence, Fogerty finalmente conquistou o que sempre foi seu por direito. E para celebrar essa vitória, o artista decidiu revisitar 20 clássicos atemporais que embalaram gerações, desta vez com um toque pessoal inédito.

“Queria dar aos fãs algo especial. Essa foi a minha forma de homenagear o passado e abrir um novo capítulo na minha vida musical”, declarou Fogerty à Rolling Stone.

“John’s Version”: nova sonoridade, mesma essência

A regravação das faixas — batizadas com a assinatura “John’s Version” — foi feita ao lado de seus filhos Shane e Tyler Fogerty, tornando o projeto um verdadeiro registro familiar. As novas versões de “Have You Ever Seen The Rain”, “Up Around The Bend” e “Porterville” já estão disponíveis nas plataformas digitais e mostram uma sonoridade mais clara, com maior fidelidade e profundidade, como destacou o próprio músico.

Segundo ele, a intenção não era reinventar os arranjos, mas manter-se fiel à essência das originais:

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. lula e haddad estao fazendo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.