Madonna: Halsey revela capa de If I Can't Love Love, I Want Power
Esta imagem da capa celebra os corpos de grávidas e no pós-parto como algo bonito a ser admirado, diz a estrela pop
Publicada em
Halsey revelou a capa de seu próximo álbum, If I Can't Have Love, I Want Power, no Metropolitan Museum of Art de Nova York, onde a estrela pop grávida passeou por uma exposição de ícones religiosos em trajes complementares. Ela chega, finalmente, a uma tela gigante, que apresenta a imagem do músico, de topless, onde segura uma criança. “Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto”, Halsey escreveu no Instagram.
“Foi muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano. ”
Ela continua: “Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa! ” Uma versão limpa da arte do álbum também foi disponibilizada para serviços de streaming, que tiveram a opção de usar a capa original ou a versão editada.
If I Can't Have Love, I Want Power, que foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross, será lançado em 27 de agosto, após Manic de 2020. A musicista anunciou sua gravidez de Alev Aydin no início deste ano. Em 25 de junho de 2020, Halsey anunciou que seu primeiro livro de poesia, intitulado "I Would Leave Me If I Could", estava disponível para encomenda. No mesmo ano, ela também lançou seu primeiro álbum ao vivo, Badlands, em 28 de agosto.
Veja também:
Madonna anuncia edição comemorativa do álbum Erotica.
Madonna, Mariah Carey e outros prestam homenagem a Ruth Bader Ginsburg.
SALA DE BATE PAPO