Mansão que pertenceu a Michael Jackson está à venda
A casa conhecida como rancho Nerverland vale 100 milhões de dólares
Publicada em
A propriedade Neverland, comprada por Michael Jackson em 1988, está localizada no sul da Califórnia e era considerada a casa dos sonhos do Rei do Pop - chegando a abrigar um zoológico e um parque de diversões particular. Agora, seis anos após a morte do cantor, a mansão está à venda por 100 milhões de dólares
O artista já não morava em Neverland nos últimos anos de vida, mas fazia de tudo para manter a propriedade – acumulando, inclusive, dívidas. Nos últimos anos, a casa passou a ser mantida pela Colony Capital que, devido aos custos milionários, resolveu que é a hora de vender!
Hoje em dia, o rancho de 1.300 hectares é chamado pelo antigo nome, “Sycamore Valley Ranch”. Além do imóvel que foi ocupado por Michael - com seis dormitórios – a mansão apresenta mais duas casas para convidados, um cinema para 50 pessoas, quadras de basquete e tênis e uma piscina. Sem contar a linha de ferrovia interna para locomoção no rancho!
A localização, contudo, foi um dos motivos que levaram a família do cantor a optar por não enterrá-lo no local, em junho de 2009. A propriedade chamada de “Terra do Nunca” fica no vale de Santa Ynez, entre colinas e estradas secundárias, e está cerca de duas horas e meia distante de Los Angeles.
Infelizmente, os fãs curiosos não vão conseguir se passar por compradores para visitar a casa. A agência de imobiliárias responsável pela venda já assegurou que será seletiva na hora de atender os clientes. "Não faremos percursos turísticos”, afirmou uma funcionária da imobiliária.
SALA DE BATE PAPO