Mariah Carey anuncia autobiografia: “Desastres e sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje”
Obra vai percorrer bastidores da carreira da artista, passando por sua infância e adolescência
Publicada em
Aos 50 anos, a cantora e atriz norte-americana Mariah Carey decidiu compartilhar com o público os bastidores de sua trajetória em uma autobiografia. A obra vai contar os “altos e baixos, triunfos e traumas” da cantora, dona de hits como "All I Want For Christmas Is You", "Hero", "We Belong Together"e "Heartbreaker".
Veja também:Mariah Carey é nomeada ao Hall da Fama dos Compositores 2020
Em post no Instagram, a artista disse que é “quase impossível” falar com profundidade em entrevistas curtas à revistas ou programas de televisão sobre os “desastres e sonhos” de sua carreira, ressaltando que o livro também vai percorrer episódios que marcaram sua infância e adolescência.
“Esse livro é feito das minhas memórias, minhas dificuldades, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei à menina assustada dentro de mim uma voz enorme. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e também o meu lado de mulher vitoriosa (...) Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje", comentou.
A cantora também disse que precisou “mergulhar fundo” em suas histórias para escrever a obra. "Foi incrivelmente difícil, humilde e com um lado curativo. Eu sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano", concluiu.
Veja o post completo abaixo:
SALA DE BATE PAPO