Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mensalidades para o uso de carros de luxo podem ultrapassar R$20 mil

Audi, BMW e Tesla são as principais marcas a ingressar no conceito

Placeholder - loading - Fonte: iStock
Fonte: iStock

Publicada em  

Um novo conceito para uso de carros de luxo chegou em solo brasileiro no primeiro trimestre de 2021 e, o modelo escolhido para ser pioneiro no país foi o Tesla Model 3. O valor exato para utilizar essa máquina é nada mais, nada menos que uma bagatela de R$ 20 mil.

A Osten Fleet é a empresa que possibilita esse tipo de consumo aqui no Brasil e o grupo trabalha apenas com veículos de primeira classe. Eles possuem planos de 12 a 48 meses para o aluguel dos carros luxuosos. Voltado para a faixa de quilometragem, a empresa trabalha com 3 limites, 1.000 km, 2.000 km ou 3.000 km.

Tesla Model 3
Toque para aumentar

Confira o clipe do Tesla Model 3


Além do modelo da famosa Tesla, outro automóvel chegou no Brasil, o Seres SF5, o SUV 100% elétrico. O veiculo conta com a participação da gigante chinesa Huawei, e desembarcou neste mês de outubro em solo brasileiro.

O grupo de luxo da Osten oferece alguns pacotes especiais do Seres para os usuários, variando entre R$ 13mil e R$ 15 mil.

Confira em mais detalhes sobre o Seres SF5

Seres SF5 Huawei
Toque para aumentar

Osten Fleet

Com mais de 19 anos no mercado, a empresa atua na comercialização de automóveis de luxo. A Osten Fleet, oferece uma ampla gama de serviços em terceirização de frota executiva às empresas, não só para consumidores avulsos.

Partindo do ponto que uma mensalidade alta para manter um carro por no mínimo um ano, pressupõe que o consumidor tenha dinheiro suficiente para comprar o carro em definitivo, qual seria o atrativo? O que chama a atenção para assumir um custo mensal e não priorizar o investimento no próprio carro.

Empresas como a Osten afirmam que por mais atípico que seja, há um crescimento que praticamente dobrou a receita em relação ao último ano na modalidade que já existe há um tempo na Europa e nos Estados Unidos.

O motivo principal para tal consumo é sem dúvida a comodidade, afinal, o consumidor final prioriza que uma empresa tenha os cuidados necessários com o veículo, por mais caro que seja pagar por este serviço. Mas vale salientar que por mais que um valor seja pago à empresa em função de manutenção e cuidado, cabe ao usuário ter os devidos cuidados com o automóvel e será responsável por quaisquer danos que o carro venha sofrer.

Além da comodidade, números de crescimento relacionados às vendas mostram um avanço da nova modalidade no Brasil, entre os meses de janeiro de 2021 a busca pelo serviço cresceram 458% em comparação ao mesmo período do ano passado. Segundo estudos de pesquisas online, a procura com o termo “carro por assinatura” tiveram um total de 91,5 mil buscas no total.

Veja também

Lunaz: a empresa que transforma carros clássicos de luxo em elétricos

Andre Illy prêmio por promover Itália no mundo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mensalidades para o uso de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.