Michael Bublé fala sobre aposentadoria
“Só paro de cantar com a minha morte”, disse o cantor
Publicada em
Na última semana, os fãs de Michael Bublé estavam preocupados com a notícia de uma possível aposentadoria. No entanto, na última sexta-feira, dia 19, o músico concedeu uma nova entrevista à agência Associated Press e falou sobre o assunto.
Na conversa, o cantor descartou quaisquer planos de dar um ponto final na carreira. "Vou continuar até que surjam notícias de minha morte, que provavelmente serão falsas", afirmou o artista em tom de brincadeira.
Bublé ficou sabendo da reportagem por amigos que enviaram mensagens de texto. Em resposta a eles, brincou: "Considerem a fonte".
"A propósito, eu agradeci aos amigos que me escreveram por se preocuparem com o meu bem-estar, e pedi um favor. Não compartilhem isso comigo. Enviem fotos de seus filhos e diga como vocês têm passado, porque eu prefiro realmente saber sobre esse tipo de coisa", completou ele.
O cantor tirou férias durante dois anos para passar mais tempo com sua família, mas isso foi antes dele gravar o seu oitavo disco de estúdio. Ele e a sua mulher, a atriz Luisana Lopilato, têm três filhos: Noah , de cinco anos, Elias, de dois anos, e a menina Vida Amber Betty, que nasceu em julho deste ano.
O novo álbum de Michael Bublé, “Love”, será lançado dia 16 de novembro e já tem como singles as músicas “Love You Anymore” e “When I Fall In Love”.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO