Michael Bublé recusou ser jurado do The Voice 15 vezes
Na 26ª temporada do The Voice, Michael Bublé concordou em participar como jurado do programa ao lado de Snoop Dogg, Reba McEntire e Gwen Stefani
Publicada em
O cantor Michael Bublé, de 49 anos, revelou que recusou de 15 a 16 vezes os convites para ser jurado do programa The Voice. A fala foi dita em entrevista ao programa de televisão estadunidense “The Today Show”, exibido diariamente pela rede NBC, nesta segunda-feira (23).
Porém, o artista conhecido pelos hits “Everything”, “Feeling Good” e “Sway”, finalmente estreou, na última segunda, na 26ª temporada. Os outros jurados são Snoop Dogg, Reba McEntire e Gwen Stefani.
“15, 16 anos dizendo “não”. Mas a verdade é que a minha parte favorita disso é que, graças a deus, não somos juízes. Os outros programas têm jurados, mas nós somos treinadores.”
Bublé enalteceu os participantes do programa e explicou um pouco do porquê estar na posição que está. “E a razão pela qual digo isso é que a maioria dos cantores são melhores do que eu, e eu não tenho propriedade para julgar ninguém. Então, ter a oportunidade de treinar alguém e viver a fantasia de ter essa carreira que eu tive e ter a satisfação de ajudar outra pessoa a alcançar isso? Essa é a parte legal.”
Ao ingressar no "The Voice" como mentor, o artista canadense traz uma trajetória musical notável que atravessa várias décadas. Desde o sucesso nas paradas com seu álbum homônimo em 2003 até conquistar cinco prêmios Grammy e somar mais de 14 bilhões de streams ao redor do mundo, Bublé é uma autêntica lenda da música adulto-contemporânea.
"Eu sei que isso é um programa de TV, e sei que há um jogo envolvido e cada um de nós está desempenhando um papel, mas posso te dizer uma coisa: não é um jogo para nenhum de nós. Sabemos que cada uma dessas pessoas, esta é a vida delas, o destino delas, o sonho delas. E sabemos que somos uma grande parte dessa jornada," concluiu o artista.
Veja também:
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO