Michael Jackson teria músicas inéditas segundo ex-engenheiro de som do cantor
Michael Durham revelou que possui 20 canções nunca ouvidas do Rei do Pop em seu computador
Publicada em
Segundo entrevista concedida ao jornal francês “Le Parisien” nesta quinta-feira, dia 23, Michael Durham, ex-engenheiro de som do cantor Michael Jackson, tem até “20 músicas inéditas do astro do pop” em seu computador.
Ainda conforme a declaração do ex-funcionário do músico, todas as canções estariam inacabadas. Entretanto, ele fez questão de ressaltar que não tem "nem o direito de escrever os nomes dessas canções inéditas, nem de fazê-las ouvir neste momento” – por isso, não há indícios de que elas sejam lançadas em breve.
"Eu acredito que haverá mais álbuns, mas, por agora, estamos trabalhando na ideia de revelar novas canções a cada seis meses. É trabalhoso. Michael não cantou o refrão em demos, então temos que encontrar alguém para cantar. Será, inevitavelmente, duetos [...] Será a família, seus herdeiros, sua gravadora que vão decidir", completou Michael Durham, que trabalhou com o Rei do Pop de 1995 até a morte do cantor, em 2009.
Após o falecimento de Michael Jackson, os familiares do artista e a gravadora Sony assinaram um acordo de mais de 200 milhões de dólares, que prevê o lançamento de sete novos discos no período de dez anos – que contarão com canções inéditas e reedições. Até agora dois discos póstumos já chegaram às lojas: “Michael”, de 2010 e “Xscape”, de 2014. Segundo a Sony, "não há nada planejado" para uma próxima compilação no momento.