Mick Fleetwood fala sobre novas músicas com Lindsey Buckingham
Buckingham foi demitido do Fleetwood Mac em 2018
Publicada em
O icônico baterista e líder da banda Fletwood Mac, Mick Fleetwood, concedeu uma entrevista para a revista Rolling Stone em que revelou detalhes de uma cerca de planos futuros, que envolvem a banda e antigos membros. Dentre os nomes citados pelo músico, Lindsey Buckingham apareceu na conversa, em que Mick afirmou ter se conciliado com ele e que ambos pretendem trabalhar juntos novamente.
“Sei com certeza que pretendo fazer música e tocar novamente com Lindsey. Eu adoraria isso. Não precisa ser no Fleetwood Mac. Eu realmente gostei de estar reconectado com Lindsey, que foi gracioso e aberto. E nós dois temos sido maravilhosamente honestos sobre quem somos e como chegamos onde estávamos”, disse Fleetwood.
Lindsey Buckingham foi demitido do Fleetwood Mac em 2018 após a cantora Stevie Nicks, em um concerto beneficente, ficar irritada por conta do comportamento do guitarrista. Desde então, os membros do grupo não entravam em contato com o artista até que, em julho do ano passado, um dos fundadores do conjunto, Peter Green, faleceu. Mick foi perguntado sobre a possibilidade de um retorno, em que respondeu “coisas estranhas podem acontecer”.
“Eu vejo Fleetwood Mac como uma grande família. Todos desempenham um papel importante em nossa história, até mesmo alguém como o guitarrista Bob Welch, que era enorme e às vezes é esquecido. A posição de Lindsey no Fleetwood Mac, por razões óbvias, nunca foi esquecida, como nunca deve ser esquecida”, enfatiza o artista.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO