Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Fleetwood: ouça nova versão de 'These Strange Times'

Faixa foi originalmente lançada no 16º álbum de estúdio da banda britânica Fleetwood Mac, “Time”, em 1995

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Os fãs de Mick Fleetwood já podem escutar uma nova versão da música “These Strange Times”, originalmente lançada no 16º álbum de estúdio da banda britânica Fleetwood Mac, “Time”, em 1995 (ouça abaixo).

Veja também: Membros da banda Fleetwood Mac prestam tributo ao cofundador Peter Green, morto aos 73 anos neste sábado

Divulgada como parte do projeto do músico “Da*da*ism”, a nova versão também veio acompanhada de um vídeo de oito minutos com imagens que exploram desde a pandemia de Covid-19 à questões como pobreza e desigualdade racial. A música também recebeu nos seus últimos 30 segundos a adição de uma amostra de “Albatross”, canção instrumental composta em 1968 por Peter Green, guitarrista e cofundador da Fleetwood Mac falecido em julho deste ano.

A inspiração para as imagens do vídeo, revelou Mick em um comunicado, veio de uma pintura do século 18.

O projeto é sobre a energia da escolha, de decidir se você quer ser uma parte da escuridão ou da luz quando chega a hora, o que parece muito apropriado neste momento da história”, escreveu o baterista.

É sobre como você lê as coisas, o que é muito importante hoje. Todos precisam estar atentos às informações que chegam até nós. Há subtexto para tudo e precisamos estar cientes de que quando encontrei pela primeira vez a pintura que inspirou a sessão de fotos, foi um exercício de busca interior que fui levado a fazer, mas não sabia quando seria a hora de lançá-lo”, acrescentou. “Agora eu sei por quê: o quando é agora”.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. mick fleetwood ouca nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.