Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus executa o especial de Cher Believe

Stand By You está disponível na sexta-feira, 25 de junho e apresenta participações de Maren Morris, Orville Peck e Brothers Osborne

Placeholder - loading - Miley Cyrus em fundo verde
Miley Cyrus em fundo verde
Ver comentários

Publicada em  

Miley Cyrus dança seu caminho no Pride, com a presença de alguns amigos para uma versão especial do hit de 1998 da Billboard Hot 100 nº 1 da Cher, “Believe". A apresentação, que foi lançada nesta semana, vem antes do novo especial de Cyrus no Pride, Miley Cyrus Presents Stand by You, que será transmitido exclusivamente no Peacock a partir de 25 de junho. Filmado no Ryman Auditorium de Nashville, o especial de uma hora de duração verá Cyrus no palco com vários artistas country para celebrar todas o mês LGBTQ.

Sua formação repleta de estrelas inclui estrelas do country queer como os irmãos Osborne e Orville Peck e os aliados Maren Morris, Mickey Guyton e Little Big Town. Uma Cyrus deslumbrada atordoa por sua capa de "Believe", o que combina com o alcance vocal baixo de Cher, com um toque especial de Miley. Mas ela não foi a solitária no palco por muito tempo. Uma corte extra brilhante de drag queens começou a abrir caminho para o meio do palco, antes de começar uma música e dança que fez com que todo o público mascarado do Ryman enlouquecesse.

A cantora de Plastic Hearts canta vários de seus maiores sucessos, que incluem "Party in the U.S.A." e "The Climb", além de fazer covers de músicas como "Believe", "True Colors" de Cyndi Lauper e um medley de algumas de suas canções favoritas de Madonna durante Stand by You. Em 14 de agosto de 2020, Cyrus lançou o single "Midnight Sky" e confirmou o cancelamento dos EPs She Is Here e She Is Everything devido a grandes mudanças recentes em sua vida que não se encaixavam na essência do projeto.

Em fevereiro de 2021, Cyrus se apresentou no primeiro show TikTok Tailgate em Tampa, para 7.500 profissionais de saúde vacinados. Ele serviu como um pré-show antes do Super Bowl LV. Foi ao ar na TikTok e CBS. A performance foi incluída no videoclipe de "Angels like You". Em março de 2021, Cyrus deixou a RCA e assinou com a Columbia Records, uma gravadora irmã da RCA sob o guarda-chuva da Sony Music.

Veja também:

Miley Cyrus realiza cover de Metallica com Elton John.

Miley Cyrus canta com Orville Peck e Maren Morris no New Pride Month Special.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus executa o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.