Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus publica nota especial para o aniversário de Hannah Montana

Artista foi protagonista de série realizada pela Disney

Placeholder - loading - Miley Cyrus com cabelo loiro longo olha para câmera e faz sinal de dois com a mão – Photoshoot/Divulgação
Miley Cyrus com cabelo loiro longo olha para câmera e faz sinal de dois com a mão – Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Miley Cyrus compartilhou na conta oficial do Instagram uma carta para a personagem Hannah Montana, que interpretou na série de mesmo nome. O programa completou ontem (24), 15 anos do lançamento do primeiro episódio, e foi responsável por alavancar a carreira da cantora ao estrelato internacional. O texto contém uma série de detalhes emocionantes sobre os sentimentos de Cyrus sobre a produção.

Confira a publicação:

"Oi, Hannah, já faz um tempo. Quinze anos para ser exata. Desde a primeira vez que usei aquela franja loira na melhor tentativa de entender minha identificação", diz a artista no início da carta. Miley destaca uma série de momentos que aconteceram durante a produção do programa, como o momento em que seu avô, Ron Cyrus, viu uma prévia da série.

"Ele conseguiu ver o comercial que foi ao ar durante High School Musical, que ele dizia que era um dos momentos de maior orgulho de sua vida", conta a musicista. No texto são descritas uma série de emoções que Cyrus sentiu e sente até hoje com cada uma das memórias que ganhou com a série, e finaliza a carta com uma declaração emocionante.

“Não tem um dia que passe que eu esqueça de onde vim. Um prédio em Burbank, Califórnia, com uma sala cheia de pessoas com o poder de cumprir meu destino. E isso eles fizeram. Eles me deram você. O melhor presente que uma garota poderia desejar. Eu te amo Hanna Montana. Para sempre, Miley”, finaliza a musicista. A série foi ao ar no dia 24 de março de 2006 e foi um sucesso de público, considerada um dos maiores programas do Disney Channel.

Veja também:

Miley Cyrus faz homenagem com clipe Angels Like You

Miley Cyrus trás memórias de Hannah Montana com Lil Nas X

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

17 H
  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus publica nota …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.