Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus x Gucci: nova colaboração entre a moda e música

Ao lado de Snoop Dogg, Jung Jae, Deng Lun e Liu Wen a cantora colaborou novamente com a grife italiana

Placeholder - loading - Miley Cyrus, Snoop Dog e Jared Leto para campanha da Gucci. - Divulgação
Miley Cyrus, Snoop Dog e Jared Leto para campanha da Gucci. - Divulgação

Publicada em  

Miley Cyrus é uma das estrelas de “Love Parade”, nova campanha da Gucci que chegou ao público nesta semana. Com fotos e vídeos icônicos o novo lançamento já tem muito o que oferecer, com peças que conversam com toda a esfera criada, os modelos e artistas fazem parte desse grande projeto da marca.

Imagem de conteúdo da notícia "Miley Cyrus x Gucci: nova colaboração entre a moda e música" #1
Toque para aumentar

Além de Miley, outros artistas enormes estão colaborando com a grife italiana, como o rapper Snoop Dogg, o ilustre ator de “Round 6” Jung Jae Lee, o ator chinês Deng Lun e a modelo Liu Wen, que vestiram as novas peças da marca e ajudaram na promoção da coleção.

Imagem de conteúdo da notícia "Miley Cyrus x Gucci: nova colaboração entre a moda e música" #2
Toque para aumentar

O lançamento aconteceu em celebração à coleção Primavera-Verão 2022 assinado pelo diretor criativo Alessandro Michele e nomeado como “Love Parade”, Parada do amor em português. O material disponível nas redes sociais para a campanha foi todo gravado nos Estados Unidos, na cidade de Los Angeles, e buscou transmitir toda a energia hollywoodiana.

Confira: Encontros icônicos do mundo da música com a moda

Nesse projeto, foi explorada a conexão entre a moda e artistas de diversas indústrias como do cinema e da música, que ao longo de suas carreiras buscam usar a moda na criação de suas identidades visuais. Certamente, tais atitudes são muito bacanas para a grife se conectar e usar dessas figuras para seus projetos pessoais e colaborações.


A Gucci até mesmo se expressou referente a isso: “Retratando o mito moderno do cinema pela sequência de obsessões e desejos, a campanha se transforma em um conto de personagens. As estrelas celebram o ritual do banquete, entregando-se a um simpósio libertador que desliza para o ritual dionisíaco da dança ”.

Recentemente, no último ano, Miley já havia trabalhado com a marca estrelando a campanha anterior na coleção “Aria” que também foi desenvolvida pelo Alessandro. A cantora também foi convidada a estrelar e dirigir um curta-metragem que foi pensado para ser lançado durante o evento virtual do lançamento, o que ela fez lindamente e contribui para uma produção impecável da marca. Dessa vez, na produção audiovisual Miley está cheia de pessoas ao redor e aparece dançando e curtindo a vibe usando a vibe da produção.

No vídeo estreado, Miley veste um outfit extremamente projetado, com cores sólidas e uma saia felpuda branca impecável. A música escolhida para ser o soundtrack foi “Venus In Furs” pela banda norte-americana The Velvet Underground.

Outra pessoa que está colaborando com a coleção foi o artista Jared Leto, que foi modelo de fotografias incríveis e vestiu um smoking roxo com flores . Ele posou iconicamente com uma garrafa bem diferente do comum, uma cheia de açúcar que trabalhou na estética da arte. “Sempre é uma experiência incrível. A criatividade, o cuidado, a diversão que eles trazem para o processo faz o set se tornar uma grande festa” conta Leto.

Imagem de conteúdo da notícia "Miley Cyrus x Gucci: nova colaboração entre a moda e música" #3
Toque para aumentar

Novamente, Miley fez importante colaboração com grife e já dá uma breve ideia do que a marca prepara para esse ano, sendo esse o seu primeiro grande lançamento do ano. Uma campanha cheia de texturas, cores e estampas foram trazidas ao mundo pelos estilistas e recortadas pelos grandes fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, que fizeram trabalhos incríveis pelo mundo da moda.

DICA ANTENA 1

Confira as músicas de Miley Cyrus que são sucesso aqui na Antena 1:

NOTHING BREAKS LIKE A HEART

"Nothing Breaks Like a Heart" é uma música feita em parceria entre Mark Ronson e Miley Cyrus, lançada em 29 de novembro de 2018 pela RCA Records. A faixa foi disponibilizada para o público como o primeiro single álbum, "Late Night Feelings".

A canção atingiu o número 2 no UK Singles Chart e ocupou a 43ª posição na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. Além disso, no Brit Awards de 2020 "Nothing Breaks Like a Heart" foi indicada para a categoria Canção do Ano, sendo essa a primeira indicação de Miley no Brit.

Veja o vídeo exclusivo da Antena 1 do "Letra e Tradução":



DON'T DREAM IT'S OVER

"Don't Dream It's Over" se tornou o maior sucesso internacional da banda, alcançando o segundo lugar na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos em abril de 1987. A música também foi um grande sucesso no álbum do neozelandês Neil Finn e país natal do artista, onde alcançou a posição de número 1.

Em 14 de maio de 2015, as cantoras norte-americanas Miley Cyrus e Ariana Grande lançaram sua própria versão da música. A faixa é uma das interpretações pertencentes a uma série de videoclipes, gravada na casa de Miley, chamada "Cyrus's The Backyard Sessions".

Veja também:

“The Joker and The Queen”: música estreia em 2º lugar nas paradas

“Abbey Road”: Curiosidades sobre o álbum dos Beatles

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus x gucci nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.