Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Mine”: Kelly Clarkson canta novo single ao vivo pela primeira vez

Cantora apresentou a faixa em seu programa The Kelly Clarkson Show

Placeholder - loading - “Mine”: Kelly Clarkson canta novo single ao vivo pela primeira vez / Foto: Reprodução
“Mine”: Kelly Clarkson canta novo single ao vivo pela primeira vez / Foto: Reprodução
Ver comentários

Publicada em  

O “Kellyoke” é um quadro bem famoso do The Kelly Clarkson Show. Nele, Kelly Clarkson faz covers ao vivo de canções de outros artistas. Entretanto, no último episódio, transmitido em 18 de abril, a artista alterou a abordagem e escolheu uma canção própria para apresentar: “Mine”.

Imagem de conteúdo da notícia "“Mine”: Kelly Clarkson canta novo single ao vivo pela primeira vez" #1
Toque para aumentar

Essa foi a primeira vez que Kelly Clarkson performou a nova canção ao vivo. “Mine” pertence ao décimo álbum de estúdio da artista, “Chemistry”, que será lançado no próximo 23 de junho e foi lançada em 14 de abril, junto com a faixa “Me”

“Ter química com alguém é um sentimento incrível e avassalador. É como se você não tivesse escolha no assunto. Vocês são apenas atraídos um pelo outro. Isso pode ser bom e ruim. Este álbum leva você por todos os caminhos que a química poderia levá-lo. Decidimos lançar “mine” e “me” ao mesmo tempo porque não queria lançar apenas uma música para representar um álbum inteiro, ou relacionamento. Há muitos estágios de luto e perda neste álbum. Cada música é um palco e um estado emocional diferente”, explicou Clarkson em suas redes sociais.

Confira a performance de “Mine”, no The Kelly Clarkson Show:



Veja também: ABBA LANÇA NOVO LYRIC VÍDEO DE 'DOES YOUR MOTHER KNOW'

BOY GEORGE E CULTURE CLUB ANUNCIAM TURNÊ 'THE LETTING IT GO SHOW'


Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

5 H
  1. Home
  2. noticias
  3. mine kelly clarkson canta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.