Morrissey fala sobre vegetarianismo
"Eu me recuso a comer qualquer coisa que teve uma mãe, isso é óbvio”, afirmou o cantor
Publicada em
Ativista e defensor dos animais, Morrissey concedeu uma entrevista para a jornalista Fiona Dodwell, e falou sobre a sua dieta e o vegetarianismo. Em mais uma declaração polêmica, o cantor afirmou que não se considera vegano, vegetariano ou carnívoro, e revelou que “é apenas ele mesmo”.
Sobre a sua alimentação, contou que come basicamente pão, batatas, massas e castanhas, "apenas coisas pesadas". "Eu não consigo comer nada que tenha sabor", contou.
"Eu me recuso a comer qualquer coisa que teve uma mãe, isso é óbvio... sou uma desgraça quando me oferecem o cardápio em um restaurante, eu vou direto para o menu infantil e se há feijão entre as opções considero a a noite um sucesso. Se algum dia você me fizer um convite para jantar é importante que também leve uma torradeira", disse o ex-vocalista dos Smiths.
Na mesma entrevista, afirmou que os veganos são “seres superiores”. “A verdade é que veganos são seres superiores. Um documentário de televisão recentemente cobriu uma criação de patos em algum lugar da Inglaterra, e quando todos os filhotes saíram da incubadora piando, a apresentadora disse ‘Ooh, eles são tão bonitinhos, veja só como são pequeninos,’ e aí ela virou para a câmera e falou com a maior naturalidade sobre como eles irão ‘viver por 8 semanas e aí serão abatidos’ e eu pensei, wow, as pessoas SÃO realmente muito burras, não?”, afirmou Morrissey.
Vale lembrar que há rumores de que o artista venha para o Brasil ainda em 2018.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO