Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Musical "Grease" ganhará versão especial com participação de Carly Rae Jepsen

Nomeado Grease Live, o programa vai ao ar no dia 31 de janeiro e já ganhou um clipe; confira!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Musical "Grease" ganhará versão especial com participação de Carly Rae Jepsen"
Ver comentários

Publicada em  

O clássico musical "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", de 1971, ganhará uma nova versão, feita pela rede norte-americana FOX. O programa, nomeado Grease Live, vai ao ar no dia 31 de janeiro, ao vivo, como homenagem ao inesquecível casal Sandy e Danny.

O elenco da nova versão contará com nomes como Carly Rae Jepsen, Keke Palmer, Vanessa Hudgens e a faixa “Grease (Is the World)", escrita pelo Barry Gibb do Bee Gees, na voz de Jessie J.

Sandy será vivida por Julliane Hough, de "Rock of Ages". Já o papel de Danny fica por conta de Aaron Tveit, do filme "Os Miseráveis". A cantora Rae fará o papel de Frenchy, que no filme original, é interpretada pela atriz Didi Conn.

A grande novidade é que o especial Grease Live será feito inteiramente ao vivo e contará toda a história em cenários fechados e também ao ar livre. Ainda não há data de exibição no Brasil.

Confira o trailer da produção no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Rebeldes do Congo dizem que entraram em Bukavu após tomarem aeroporto

Rebeldes do Congo dizem que entraram em Bukavu após tomarem aeroporto

(Reuters) - Rebeldes do M23, grupo apoiado por Ruanda, entraram nesta sexta-feira na segunda maior cidade da República Democrática do Congo, Bukavu, disse à Reuters um líder do grupo, e moradores relataram ter avistado militantes nas ruas em um bairro do norte da cidade. Nesta sexta-feira, o Exército congolês confirmou que combatentes do M23 tomaram o controle do aeroporto de Kavumu, no norte de Bukavu, e que as tropas congolesas recuaram junto com seus equipamentos. Os rebeldes vinham tentando abrir caminho rumo ao sul, na direção de Bukavu, depois de tomarem a cidade de Goma, a maior do leste congolês, no fim do mês passado. A captura de Bukavu, capital da província de Quivu do Sul, representaria uma expansão sem precedentes de território sob controle do M23 desde o início da insurgência do grupo, em 2022, sendo também um grande golpe contra a autoridade do governo de Kinshasa no leste do território. 'Eu confirmo que entramos em Bukavu nesta noite, e amanhã continuaremos a operação para limpar a cidade', afirmou Corneille Nangaa, líder da Aliança do Rio Congo, que inclui o M23. O presidente da República Democrática do Congo, Felix Tshisekedi, busca apoio internacional para encerrar a crise, e alertou à Conferência de Segurança de Munique sobre o risco de uma guerra mais ampla. 'Claro que isso pode se amplificar para a região', disse, reiterando o seu pedido para que Ruanda seja responsabilizada por seu desempenho no conflito.

'É papel da comunidade internacional impedir que esse conflito se espalhe.' Ruanda, por sua vez, rejeita as acusações do Congo, da Organização das Nações Unidas (ONU) e das potências ocidentais de que milhares de soldados do país estariam lutando ao lado do M23. O país diz se defender contra a ameaça de uma milícia liderada pelos Hutus, que alega estarem lutando com os militares congoleses. (Reportagem da Redação do Congo e Sonia Rolley em Paris; reportagem adicional de Bate Felix em Dacar, Giulia Paravicini e David Lewis em Nairóbi)

12 H
Placeholder - loading - Imagem da notícia Ataque com carro na Alemanha pode ter tido motivação religiosa, dizem promotores

Ataque com carro na Alemanha pode ter tido motivação religiosa, dizem promotores

Por Jörn Poltz e Friederike Heine

MUNIQUE (Reuters) - Promotores federais alemães disseram nesta sexta-feira que há suspeitas de que o ataque realizado com um carro em Munique tenha motivação religiosa e a meta minar a ordem democrática da Alemanha. Pelo menos 39 pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas na quinta-feira, quando um afegão de 24 anos atropelou manifestantes reunidos no centro da cidade, colocando a segurança de volta ao foco de discussão antes da eleição federal em 23 de fevereiro. 'Há uma suspeita de que o ato teve motivação religiosa e deve ser entendido como um ataque à ordem básica democrática livre', afirmou em comunicado o gabinete da promotora federal, acrescentando que também há uma investigação sendo realizada pelo Departamento de Polícia Criminal do Estado da Baviera. Segundo a promotora-geral de Munique, Gabriele Tilmann, o suspeito disse que atropelou os participantes da manifestação de forma deliberada. 'Sou muito cautelosa em fazer julgamentos precipitados, mas com base em tudo o que sabemos até o momento, eu me aventuraria a falar de uma motivação islâmica para o crime', afirmou Tilmann. Os policiais atiraram no carro após o ataque, mas o suspeito não foi atingido. De acordo com Tilmann, o motorista disse 'Allahu akbar' ('Deus é o maior') após o ataque e rezou na presença da polícia. Tilmann afirma não ter evidências de que o suspeito, identificado como Farhad Noori, seja membro de qualquer organização islâmica ou terrorista.

12 H
  1. Home
  2. noticias
  3. musical grease ganhar verso …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.